BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Fogazzi muda União Mogi em busca da primeira vitória sobre o São José (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jogadores do União Mogi realizaram treinos ao longo da semana como preparação para buscar a primeira vitória na Segundona diante do São José fora de casa. Foto: Alexandre Barreira

Da redação
Mogi das Cruzes, 27 de abril de 2019

O União Mogi enfrenta o São José neste sábado, 27, às 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Sem nenhuma vitória em três jogos, o União Mogi deve vir com alterações do treinador Gelson Fogazzi.

Feliz com o desempenho da equipe mogiana, na derrota para o Amparo, Fogazzi promete alterações na equipe para encarar a Águia do Vale. “Começamos com este esquema tático lá em Amparo e a equipe se comportou muito bem. Trabalhamos ao longo da semana esta forma de jogar e teremos apenas algumas modificações de jogadores em relação aquele jogo”, com apenas um ponto somado, o União jogará suas apostas no jogo desta noite.

Para a segunda partida fora de casa, o União está definido por Gelson Fogazzi. O treinador que frizou ter gostado da última exibição dos mogianos em Amparo, já deixou o time na prancheta para a partida. A única dúvida que Fogazzi tinha, era em relação ao meia Thiago Poá, que possuía uma lesão no pé direito, mas se recuperou a tempo da partida. “É uma partida importante para as nossas pretensões e consegui me recuperar para entrar em campo e ajudar meus companheiros na busca desta primeira vitória”, frisou o jogador.

Para a partida fora de casa – a segunda seguida que o Alvirrubro faz no campeonato – a formação do time titular terá provavelmente Walace ou Vitinho na vaga de Flávio, que não jogará mais pelo clube nesta temporada. O restante da equipe deverá ser a mesma que iniciou o jogo diante do Amparo, há uma semana, quando o União Mogi foi superado pelo placar de 3 a 2. O time está escalado com Lucão, Tiago Santos, Carlão, Erick Joe e Gabriel; Silva, Eric Everton, Walace (Vitinho) e Mateus Coré; Allan e Tiago Poá.

O União Mogi é o sexto colocado do Grupo 5 com apenas 1 ponto ganho, enquanto o São José (SP) é o segundo colocado com cinco pontos. Após a partida no Vale do Paraíba, o União Mogi terá o clássico de Mogi das Cruzes contra o Atlético Mogi, dia 1° de maio às 15 horas no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. Enquanto o São José (SP) recebe o Manthiqueira, no mesmo Martins Pereira no dia 1° de maio às 19 horas. Nesta primeira fase, as quatro melhores equipes de cada grupo avançam a segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_