BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: João Batista destaca fator ‘casa’ a favor do Flamengo (SP) contra o Barcelona (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Treinador fala em mais uma vitória, se o Flamengo (SP) souber levantar o fator casa como favorável. Foto: Claudio Herrera

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 27 de abril de 2019

O Flamengo (SP) encerrou a preparação para a partida contra o Barcelona (SP) neste domingo, 28, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). A partida é válida pela 4° rodada do Campeonato Paulista da 4° divisão. O técnico João Batista destaca que o Flamengo (SP) pode levar a melhor na partida, se souber usar o fator casa a favor de si.

Após a vitória sobre o rival AD Guarulhos por 3 a 1, no último domingo (21), o rubro-negro guarulhense já mudou seu foco para a partida deste domingo. A favor de si, o Flamengo (SP) têm que não conta com jogadores lesionados e nem suspensos. Decisão difícil para o treinador João Batista que conta com um elenco recheado e jogadores que mostraram serviço no derby.

No entanto, João Batista alerta que jogar em casa, pode ser o diferencial para conseguir mais uma vitória e beliscar a primeira posição do Grupo 6. “Mais um jogo no nosso estádio e temos que fazer valer a pena o fator casa, treinamos aqui e sabemos os atalhos do nosso campo, sabemos que não será um jogo fácil, temos que manter os pés no chão para conquistarmos os três pontos e continuar na parte de cima da classificação”. – disse o técnico João Batista após o treino desse sábado.

O Flamengo (SP) é o segundo colocado do Grupo 6 com 6 pontos marcados em três jogos. Enquanto o Barcelona (SP) é o quinto colocado com apenas 2 pontos. Após essa partida, o Flamengo (SP) volta a campo contra o Jabaquara, no dia 1° de maio, quarta-feira às 10 horas no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já o Barcelona (SP) recebe o Suzano no Estádio Conde Rodolfo Crespi às 10 horas, do dia 1° de maio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_