BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Arábia Saudita: Ex-Vitória e São Paulo, Aderllan espera grande reta final de temporada no Al-Ahli (KSA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro brasileiro Aderllan quer com a camisa do Al-Ahli (KSA) o título da Liga dos Campeões da Ásia - Crédito: Divulgação

Da Redação
Jeddah, KSA, 27 de abril de 2019

Após passagem por Vitória e São Paulo, o zagueiro Aderllan Santos, que também atuou no Valência (ESP), está vivendo um ótimo momento no Al-Ahli (KSA). Para o defensor, esse bom início no futebol árabe tem dado confiança a ele e o motivado para continuar fazendo a sua história no clube, um dos maiores do país. Na próxima rodada, a equipe do ex-atleta do Tricolor paulista encara o Al-Ettifaq (KSA).

“Essa minha primeira temporada aqui no futebol árabe tem sido muito boa. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo desde que cheguei aqui. Tive uma sequência boa no time titular aqui e espero manter essa intensidade até a última partida da temporada. Vou lutar muito para que isso seja possível”, disse o zagueiro Aderllan.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe saudita tem como objetivo encerrar a temporada entre os primeiros colocados do Campeonato Saudita e lutar pelo título da Liga dos Campeões da Ásia. Na competição internacional, o Al-Ahli (KSA) ocupa a vice-liderança do grupo D com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

“Nosso objetivo é esse: conquistar a Liga dos Campeões da Ásia esse ano. Temos condições disso. O primeiro passo é se classificar para as finais e, a partir daí, começar a projetar o título da competição”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato da Arábia Saudita, a Primeira Liga, com 49 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Al-Hilal (KSA) encara no dia 11 do próximo mês, ás 14h45 [horário de Brasília (DF)], no estádio Prince Mohamed bin Fahd Stadium, em Dammam (KSA), o Al-Ettifaq (KSA), 10º colocado na tabela de classificação daquela competição com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_