BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após derrota para o Atlético (MG), paraguaio Brizuela projeta reabilitação do Avaí contra o Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante paraguaio Brizuela festeja o marcado com a camisa do Avaí no duelo contra o Atlético (MG) - Crédito: Leandro Couri

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de abril de 2019

Depois da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, o Avaí retornou neste sábado, 27, a elite do futebol nacional. No entanto, o Leão da Ressacada voltou para Florianópolis (SC) com uma derrota por 2 a 1 para o Atlético (MG) na bagagem. Já o atacante paraguaio Brizuela, autor do gol avaiano, quer a reabilitação dos catarinenses na competição nacional diante do Grêmio, em casa, na próxima rodada.

“Fiquei satisfeito pelo gol até porque tinha acabado de entrar em campo, pude igualar o placar, porém, fiquei chateado pois não conseguimos o resultado positivo. Lutamos bravamente do início ao fim, agora é se preparar para o próximo desafio. O foco agora é o Grêmio, sabemos que é uma forte equipe, porém com apoio do nosso torcedor tenho certeza que daremos o melhor de nós para este jogo”, declarou Brizuela.

Além do paraguaio, Fábio Santos e Ricardo Oliveira também balançaram as redes, mas à favor do Atlético (MG) naquela partida. Mas, o árbitro de vídeo também teve seu destaque. O experiente zagueiro Betão, ex-Corinthians, contesta a anulação de seu gol pelo árbitro Rodolpho Toski (PR) com auxílio da tecnologia. O defensor daquela agremiação do estado de Santa Catarina afirmou que a bola bateu em sua coxa e não na mão, conforme marcação da arbitragem.

“Ele me deu o cartão por que eu perguntei qual foi a infração e ele me disse ‘Eu não sei’. Como ele não sabe, se ele é o mandante do jogo? Eu estou no direito de perguntar, por que minha não foi. Eu não vou também ficar fazendo reclamações. Alguém falou alguma coisa e ele não pode falar pra gente. É como eu falei, erros acontecem e o VAR errou. Ainda temos muito campeonato e muitos irão acontecer”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Avaí recebe nesta quarta-feira, 01, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Grêmio, 13º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_