BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após vitória sobre o Botafogo (RJ), Toró agradece oportunidade no São Paulo e confiança de Cuca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jovem atacante Toró, 19 anos, fez contra o Botafogo (RJ) sua estreia na equipe profissional do São Paulo - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de abril de 2019

Cria das categorias de base, o jovem atacante Toró fez neste sábado, 27, sua estreia com a camisa do São Paulo no duelo contra o Botafogo (RJ). Ao final do confronto, que terminou com a vitória do Tricolor do Morumbi por 2 a 0 – gols do atacante Everton e do volante Hudson -, ele agradeceu a oportunidades e a confiança do técnico Cuca em seu futebol. Na próxima rodada a equipe paulista visita o Goiás.

“Consegui algumas arrancadas e tentei as jogadas na frente. A adrenalina estava alta, mas eu pude ajudar um pouco. Eu me sinto em casa no São Paulo. E foi assim, também, quando fui promovido ao elenco principal. Agora, estou trabalhando para estar preparado, porque a oportunidade não avisa a hora que vai chegar”, declarou o jovem atacante Toró.

Ele chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, localizado em Cotia (SP), em março de 2017 e conquistou cinco títulos pelas categorias de base do Tricolor, além de ter sido o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, com seis gols. O mesmo destacou que está satisfeito com a oportunidade e que pretende trabalhar forte para que possa corresponder as expectativas.

“Eu nunca abaixei minha cabeça e sempre trabalhei, e estou muito feliz. Depois da final do Campeonato Paulista, o Cuca veio conversar comigo, falou que queria contar comigo no elenco, e eu falei que estava disposto a ajudar da melhor maneira possível. Agradeço muito a confiança dele, e estou feliz de estrear com a camisa do São Paulo, farei de tudo para honrar a camisa”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o São Paulo encara nesta quarta-feira, 01, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 10º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_