BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Cuca quer o máximo de pontos para o São Paulo, antes da parada para a Copa América

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Treinador quer São Paulo ligado desde o início do Brasileirão e conta com cinco campeões brasileiros no elenco. Foto: Rubens Chiri

João Rafael Pinheiro
São Paulo, 27 de abril de 2019

O São Paulo abre o Campeonato Brasileiro de 2019. O Tricolor paulista estreia contra o Botafogo, neste sábado (27) às 16 horas no Morumbi em São Paulo. Confiante em seu elenco, que foi vice-campeão no estadual, Cuca firma que jogos antes da parada para a Copa América serão importantes para a sequência da competição.

Menos de uma semana após a final do Paulistão, o São Paulo já está em campo novamente. Agora pelo Brasileirão. E para arrancar firme, o técnico Cuca quer que a equipe já encare este começo de competição com seriedade. “Teremos nove jogos até a pausa para a Copa América, então é importantíssimo arrancar forte. Sabemos que um time com 74 pontos, no final do campeonato, terá um bom aproveitamento”, disse o treinador.

“E os jogadores têm que trabalhar em cima disso. Temos que entrar bem no sábado”, destacou Cuca. O comandante tricolor ainda afirma que o seu elenco é completo e que conta com jogadores que já venceram a competição em outros momentos da carreira, como Hernanes, Willian Farias, Biro Biro, Tchê Tchê e Everton.

Pronto para estrear com a camisa do São Paulo, o meia Tchê Tchê afirma a importância dos primeiros jogos no Brasileirão, e que estes podem fazer a diferença na reta final do campeonato. “O Campeonato Brasileiro é muito disputado, um dos torneios mais equilibrados do mundo, e por isso temos que entrar firmes desde a primeira rodada. A competição é longa, mas os pontos conquistados no início têm o mesmo peso da reta final”.

Para o jogo, Cuca relacionou os seguintes jogadores: Anderson Martins, Antony, Arboleda, Bruno Alves, Bruno Peres, Brenner, Everton Felipe, Everton, Helinho, Hernanes, Hudson, Igor Gomes, Igor Vinícius, Jean, Jucilei, Léo, Nene, Pato, Reinaldo, Tchê Tchê, Toró, Vitor Bueno, Volpi, Willian Farias.

Após o duelo com os cariocas na estreia, o São Paulo visitará o Goiás na segunda rodada no dia 1° de maio às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_