BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Por superação nas fases anteriores, Caio Bolonhin afirma que Monte Azul merece título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Caio Bolonhin espera que o Monte Azul encerre a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 com o título - Crédito: Divulgação

O goleiro Caio Bolonhin espera que o Monte Azul encerre a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 com o título – Crédito: Divulgação

Da Redação
Porto Feliz, SP, 27 de abril de 2019

Depois de superar o Capivariano na fase quartas de final e o Desportivo Brasil na semifinal, o Monte Azul conquistou neste sábado (27), no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), a sua classificação para a final do Campeonato Paulista da Série A3 e o ingresso para a disputa do segundo nível do futebol paulista na próxima temporada. O goleiro Caio Bolonhin acredita que o Azulão da cidade de Monte Azul Paulista (SP) merece encerrar a competição como campeão.

“Nós merecemos o titulo por todas as dificuldades superadas dentro de toda a competição, pelo esforço de todos os envolvidos no trabalho (elenco, comissão, diretoria, torcida), pela humildade de buscar nossos objetivos passo a passo, sem desrespeitar ninguém. Apenas jogando nosso futebol de forma convincente e sempre acreditando nos resultados que poderiam vir”, declarou o goleiro Caio Bolonhin.

A passagem do Monte Azul para a decisão do Campeonato Paulista da Série A3 se deu por conta do empate em 0 a 0 no 1º duelo realizado no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), e a vitória por 2 a 1 – gols de Caio Martins, em duas oportunidades à favor os visitantes, e Marcelo Santos para o DB -, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP). O arqueiro do Azulão ressaltou a oscilação do time durante a disputa, mas destacou o poder de superação e reação do time nas fases decisivas.

“Nossa campanha foi muito produtiva na minha opinião, tivemos altos e baixos na competição como qualquer time, porém, isso fortaleceu muito nosso time e conseguimos crescer no momento certo, que foi nos últimos 7 jogos, onde tivemos um ótimo aproveitamento e um padrão de jogo muito intenso”, explicou o goleiro Caio Bolonhin.

Com a classificação garantida, o Monte Azul aguarda o vencedor do confronto entre Barretos e Audax para conhecer seu adversário na final. Datas, horários e locais das partidas serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). “Acho que se deve ao comprometimento do elenco, que nunca deixou de acreditar no trabalho que estava sendo feito desde o inicio, e foi para os jogos com a determinação e a postura de um time vendedor”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_