BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Saraiva vibra com triunfo do Botafogo (SP) sobre o Vitória (BA), mas relata que precisa consertar erros individuais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Felipe Saraiva foi responsável pelas três jogadas de gol do Botafogo (SP). Crédito: Thiago Calil

João Rafael Pinheiro
Ribeirão Preto, 27 de abril de 2019

O Botafogo (SP) venceu o Vitória na manhã deste sábado por 3 a 1 no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, pela 1° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Pantera chega a liderança momentânea do torneio. O atacante Felipe Saraiva, que entrou no intervalo da partida, mudou a cara do jogo e ajudou a equipe a chegar a vitória. Ele destacou que ainda tem muito a melhorar para a colaborar com a campanha da equipe paulista.

Felipe Saraiva foi a aposta de Roberto Cavalo para o segundo tempo, o jogador entrou no lugar de Bruno José e mudou a cara do ataque do Pantera. No entanto, quem abriu a contagem foi o Leão baiano com Caíque. Entretanto, não demorou muito para Rafael Costa empatar e virar, após pênalti sofrido por Felipe Saraiva.

Quando a torcida do Botafogo (SP) ainda estava a comemorar, Felipe Saraiva foi de encontro a defesa e quase deixou o dele, no entanto a bola bateu em Edcarlos e entrou para o gol. Felipe comenta que precisa ainda melhorar sua performance nas finalizações. “A bola foi prensada, o Edcarlos veio e eu acabei demorando pra finalizar a bola, mas acho que tenho que concertar esses erros pra eu poder render mais dentro do jogo e ajudar meus companheiros”.

Ele ainda destaca que comentou com os parceiros de time, que vai jogar todas as suas habilidades em campo e que pode ajudar o Botafogo (SP) ao longo da temporada. “Foi o que falei aos meus companheiros vou jogar o que eu sei, o que eu estou mostrando desde o começo quando eu cheguei e poder ajudar o Botafogo”.

Após o triunfo sobre o Vitória dentro de casa, o Botafogo fica na 1° posição com três pontos. Já o Leão baiano fica na 19° posição sem nenhum ponto marcado Na próxima rodada, o Botafogo (SP) viaja até Minas Gerais, na capital Belo Horizonte, enfrenta o América (MG) no Estádio Independência às 21h30 da próxima terça (30). Já o Vitória recebe o Vila Nova (GO), no Estádio Manoel Barradas, sábado (04) às 16h30.

Fonte: Rádio CMN – Ribeirão Preto 750 AM

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_