BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª divisão: Renato Silva destaca raça do Flamengo (SP) ao vencer o Barcelona (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Renato foi um dos nomes do jogo, teve duas oportunidades de gol, mas paradas pelo goleiro Alexandre e pela trave. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 28 de abril de 2019

O Flamengo (SP) venceu o Barcelona (SP) por 1 a 0 na manhã deste domingo (28) pela 4° rodada do Campeonato Paulista da 4 divisão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O volante Renato, peça principal de João Batista no meio campo, disse que a garra e a força de vontade dos jogadores do Corvo foram cruciais para a vitória.

Após um primeiro tempo em que o Flamengo (SP) mandou no jogo com chegadas de Bruno Freitas, Renato e Irving. A segunda etapa veio com uma caixa de surpresas aos torcedores presentes no estádio guarulhense. Já que o Flamengo (SP) teve dois jogadores expulsos, João Elias e Thomas. No entanto, o Corvo achou um gol com Denílson Piauí aos 36 minutos da segunda etapa.

Principal articulador do meio campo, o volante Renato, que voltou após a Copa São Paulo Júnior, relata que a equipe rubro negra teve muita paciência e perseverança para controlar a partida. “A gente até agora está sem entender o que aconteceu no segundo tempo, pois perdemos dois jogadores em campo. Mas nossa equipe soube sofrer e continuou trabalhando , Piauí conseguiu achar uma chance clara de gol. Eles vieram pra cima, no entanto colocamos a nossa vontade, a nossa raça e conseguimos sair com a vitória “.

O camisa 8 rubro negro completa que a equipe soube se portar bem, e que ao ficar com dois jogadores a menos, soube ganhar o meio campo adversário para segurar o placar. ” O João Batista pediu para que a gente ganhasse o meio campo, tanto que os zagueiros não conseguiriam jogar. Tanto que insistimos no contra ataque, onde saiu o nosso gol”.

Com o resultado, o Flamengo (SP) chega aos 9 pontos conquistados e empata na liderança ao lado do Suzano, mas perde no saldo de gols. Já o Barcelona estaciona na 6° posição com dois pontos. Na próxima rodada, o Corvo recebe o Jabaquara às 10 horas do dia 1° de maio no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Enquanto o Barcelona (SP) no mesmo horário e dia recebe o líder Suzano, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_