BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Nikão afirma que Athletico (PR) necessita de boa campanha até a parada da Copa América

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Antes de chegar ao Furacão, Nikão enfrentou o Fortaleza por diversas oportunidades quando defendia o Ceará. Foto: Miguel Locatelli

João Rafael Pinheiro
Curitiba, PR, 29 de abril de 2019

O Athletico (PR) venceu o Vasco no último domingo (28) por 4 a 1 na Arena da Baixada, pela 1° rodada do Brasileirão. O Furacão teve no comando de ataque, mais uma vez, Nikão. O atacante revela que fica feliz com o gol, mas que equipe precisa vencer partidas, principalmente fora de casa, para ficar bem na classificação quando houver a parada para a Copa América.

Com uma goleada de início de Brasileirão, Nikão chegou ao seu segundo gol em 2019. Autor do segundo tento do Athletico sobre o cruzmaltino carioca, Nikão se vê satisfeito, entretanto pensa com calma a sequência do campeonato. “Fico feliz por estrear no Brasileirão com gol, mas mais contente ainda pela vitória e pelo desempenho da equipe”, revelou o jogador. “Mais uma vez, mostramos que dentro de casa somos fortes. Mas temos que ter os pés no chão. São mais 37 rodadas pela frente e temos que fazer por merecer para conquistar coisas maiores”, completou.

Como em 2018, em 2019 o Campeonato Brasileiro vai parar para mais uma competição continental. No entanto, isso é um estímulo para o athleticano que vê que a campanha do ano anterior serve de inspiração. “Nos serve de lição o que aconteceu no início do campeonato em 2018. Esse ano teremos novamente uma parada e temos algumas metas. Esperamos conseguir o planejado, para poder brigar o tempo todo na parte de cima”, disse.

Entretanto, o Furacão terá duas viagens intensas e grandes pelo Brasileirão. O Rubro Negro Paranaense viaja até o Ceará, para encarar o Fortaleza. E depois até o oeste catarinense para encarar a Chapecoense na Arena Condá. “A gente tem feito grandes jogos em casa e precisamos mostrar força também fora. Jogar contra o Fortaleza é difícil, principalmente lá. É uma equipe bem treinada, mas temos condições de vencer”, afirmou Nikão.

O Athletico (PR) é o 3° colocado com três pontos. Na próxima partida encara o Fortaleza, fora de casa, nesta quarta (1) às 21h30 na Arena Castelão em Fortaleza em partida válida pela 2° rodada do Brasileirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_