BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Paulo crê em recuperação e vitória do CRB contra o Paraná

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lateral já sonha com vaga do time na primeira divisão, algo que não acontece há 35 anos. Foto: Divulgação CRB

João Rafael Pinheiro
Maceió, AL, 29 de abril de 2019

Após perder, em casa, para o Londrina por 2 a 1, no domingo (28) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB está de cara novamente com outra equipe paranaense, o Paraná. O lateral esquerdo João Paulo vê que o CRB está em reabilitação e acredita na primeira vitória dos alagoanos no 2° patamar do futebol nacional.

Com uma semana de preparação para encarar o Paraná, fora de casa, no próximo sábado (4) no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Galo alagoano tem João Paulo motivado para o primeiro resultado positivo do CRB na competição. E leva em conta que o tricolor ainda não venceu também na competição.

“Vamos em busca de uma grande apresentação diante do Paraná na segunda rodada da Série B para a equipe se recuperar da derrota na primeira partida da competição. Enfrentaremos uma equipe perigosa, difícil em sua casa, e que cresce muito diante do seu torcedor. Precisamos fazer um ótimo jogo”, afirmou.

No entanto, o jogador já planeja algo muito a frente: o acesso. Ainda são 37 rodadas pela frente, entretanto o atleta crê que o CRB pode disputar a Série A. Já que se o time conseguir o feito, e quebrar o tabu de 35 anos sem colocar o pé na elite do Brasileirão. “Claro que ainda é cedo para falar alguma coisa sobre a Série B, mas, sem dúvida, nossa meta é colocar o clube novamente na Série A. Não tem como pensar diferente. Vamos focar jogo a jogo para alcançarmos esse objetivo”.

O CRB é o 14° colocado com nenhum ponto somado na Série B. Já o Paraná empatou com o Vila Nova na estreia, fora de casa, por 1 a 1 e é o 10° colocado com um ponto ganho.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_