BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Flávio Araújo culpa arbitragem por empate do Treze, fora de casa, diante do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Flávio Araújo reprovou o desempenho da arbitragem da partida entre Treze e Santa Cruz, pela Série C do Brasileiro - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Recife, PE, 29 de abril de 2019

Ascendente da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze estreou nesta segunda-feira, 29, com empate em 2 a 2 diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife (PE), no terceiro nível do futebol nacional. No entanto, o técnico Flávio Araújo entende que o desempenho do árbitro capixaba Felipe Duarte Varejão teve influência direta no resultado da partida. Na próxima rodada, o Galo da Borborema recebe o ABC (RN).

“No segundo tempo a gente volta mais uma vez uma grande chance para fazer 3 a 0, mas não conseguimos. Nós sentimos muito a falta de ritmo de jogo e com isso o Santa Cruz ficou com a bola. Seguramos o jogo até os 40 minutos quando tomamos o gol e depois aconteceu o empate, que podemos colocar na conta do grande árbitro por que estava acrescentando minutos até o time deles empatar. E foi o que aconteceu”, disse o técnico Flávio Araújo.

Araújo também ressaltou que o propósito do Treze era deixar a capital com os três pontos na bagagem. Entretanto, o comandante entende que o time conseguiu até surpreender o Cobra Coral, mas que deveria ter ampliado o marcador, ainda, nos primeiros 45 minutos com a marcação do terceiro gol. Os gols da partida foram marcados por Gil e Eduardo Santos a favor dos paraibanos, enquanto Guilherme Queiroz e Arnaldo Neto marcaram para os donos da casa.

“O nosso objetivo era vencer e fizemos um grande primeiro tempo, onde soubemos marcar bem e até surpreendemos a equipe do Santa Cruz, que não conseguia nem sair jogando. Tínhamos treinado a semana inteira essa jogada de velocidade com o Gil e chegamos a abrir 2 a 0, mas o nosso grande pecado foi não ter ampliado e definido o resultado”, encerrou.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Treze recebe neste domingo, 05, ás 16h, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o ABC (RN), 1º colocado na tabela de classificação daquela chave da competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Rádio 101 FM – Campina Grande (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_