BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª divisão: Victor Bessa projeta jogo difícil para Flamengo (SP) contra o Jabaquara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Victor Bessa afirma que Flamengo tem tudo para sair com a vitória sobre o Jabaquara. Foto: Claudio Herrera

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 30 de abril de 2019

Após vencer o Barcelona (SP) em casa por 1 a 0, o Flamengo (SP) volta a campo nesta quarta (01) às 10 da manhã contra o Jabaquara pela 5° rodada do Campeonato Paulista da 4ª divisão no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Novato de 19 anos, o meia atacante Victor Bessa não atuou na partida contra o Barcelona (SP), todavia o atleta confia no potencial da equipe para mais uma partida difícil no torneio.

Meia atacante, Victor Bessa não foi relacionado na última partida. No entanto, ele se encontra motivado para ajudar seus companheiros em mais uma batalha. “Sei do compromisso que temos, e o time está bem, mais um jogo dentro de casa e temos que conquistar o placar positivo para buscarmos a liderança do grupo”.

Victor Bessa entrou em todas as partidas que o Flamengo disputou até o momento. Foram 71 minutos em campo, como profissional, já que o Corvo é seu primeiro clube profissional. “Sou muito grato ao Flamengo por ter me acolhido. O clube é ótimo e temos um elenco muito competente para conquistarmos o acesso ao fim da competição”.

No momento, o Flamengo é o 2° colocado do Grupo 6 com 9 pontos em quatro partidas, totalizando três vitórias e apenas uma derrota. Já o Jabaquara é o último colocado do Grupo com nenhum ponto somado em três jogos. No Campeonato Paulista da 4ª divisão as equipes se enfrentam entre si, no sistema de turno e returno, os melhores quatro colocados de cada grupo avançam à próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_