BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: No Mineirão, Pedro Rocha quer a reabilitação do Cruzeiro diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Pedro Rocha espera que o Cruzeiro deixe o Mineirão com os três pontos no duelo contra o Ceará - Crédito: Vinnícius Silva

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de abril de 2019

Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo na primeira rodada, o Cruzeiro busca nesta quarta-feira, 01, diante do Ceará, em partida a ser realizada no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, quer a reabilitação da equipe e os 100% de aproveitamento nos jogos como mandante na competição nacional.

“Os dois jogos em casa serão muito importantes para a gente, e como eu falei começamos com derrota, mas precisamos recuperar nesses dois jogos em sequência dentro de casa. Vamos com tudo no trabalho da semana para buscar os seis pontos com dois resultados positivos”, declarou o atacante Pedro Rocha.

Titular no primeiro jogo da competição contra o Rubro-Negro carioca e autor do gol celeste, falou com a imprensa antes das atividades. O atacante comentou o resultado inicial, mas afirmou que não há tempo para lamentar no Brasileirão e que a reação poderá acontecer já no próximo compromisso.

“É verdade, jogo a cada três dias, então não tem muito tempo para pensar em derrota e a gente já está aí pronto para o trabalho. Lógico que a gente queria começar com a vitória, mas tem muita coisa para rolar ainda e a gente tem tudo para recuperar esses três pontos”, disse o camisa 32.

Último reforço a chegar na Toca da Raposa 2, o atacante velocista não participou da pré-temporada. Ele afirmou que para melhorar o entrosamento com os companheiros e ganhar ritmo de jogo novamente será necessário mais alguns minutos em campo. “Acredito que o que estou precisando no momento é de minutos, jogos, para que acostume a jogar novamente. Lá na Rússia não tive oportunidades e nem vinha jogando, então acredito que nesses jogos, principalmente do Brasileirão, vão me dar uma condição para que na Libertadores eu chegue muito melhor preparado’, declarou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Cruzeiro recebe nesta quarta-feira, 01, ás 19h15, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Ceará, 1º colocado na tabela de classificação daquela competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_