BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gelson destaca força do Volta Redonda na estreia e espera confronto complicado contra o Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Volante crê que se voltar com um ponto na bagagem de Varginha será um grande resultado para o Voltaço. Foto: André Moreira

Da redação
Volta Redonda, RJ, 30 de abril de 2019

Após a vitória na estreia por 3 a 0 do Volta Redonda (RJ) sobre o Atlético (AC), o volante Gelson festejou junto com seus companheiros na Série C, em partida do Grupo B. O placar construído dentro do estádio Raulino de Oliveira, casa do clube carioca, foi de se comemorar.

Titular na estreia do Volta Redonda na Série C, o volante Gelson valorizou a bela estreia do time comandado por Toninho Andrade. “Estrear com vitória é bom, ainda mais uma vitória como a nossa. Jogando em casa, sem sofrer gol e tendo uma atuação convincente. Começamos com o pé direito e isso nos dá muita confiança para a sequência da Série C”, admitiu o camisa 7.

Os gols da partida, no entanto, saíram apenas na segunda etapa. Luciano abriu o placar aos 13 minutos, João Marcus aumentou a vantagem com um gol contra aos 38. E Nubio Flávio fechou a conta aos 43 minutos da etapa final.
Contudo, o volante já pensa no próximo jogo do Volta Redonda e que a equipe precisa estar concentrada para continuar líder de seu grupo, já que enfrenta o Boa Esporte em Varginha. “Se conseguir vencermos, logicamente, melhor, mas queremos no mínimo voltar de lá com um ponto na bagagem. Sabemos que será um jogo difícil. O Boa tem uma equipe muito competitiva, porém, demonstramos na estreia que temos condições de brigar por esse acesso”.

O Volta Redonda lidera o Grupo B com 3 pontos, após a vitória na estreia, e pelo saldo de gols. Já o Boa Esporte é o 9° colocado, já que perdeu para o Remo por 1 a 0. A partida entre mineiros x fluminenses será disputada no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha no próximo domingo (05) às 16 horas válido pela 2° rodada.

Na Série C, as 20 equipes são divididas em dois grupos de 10. Elas se enfrentam em turno e returno, e as quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_