BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Nando Carandina quer grande estreia do Grêmio Novorizontino (SP) diante do Itaboraí (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Volante fez grande campeonato com o São Bernardo na Série A2 este ano. Foto: Divulgação / Novorizontino

Da redação
Novo Horizonte, SP, 30 de abril de 2019

O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (05) contra o Itaboraí (RJ), às 15 horas, no Estádio Municipal Alziro de Almeida em Itaboraí, região metropolitana da capital carioca. A partida é válida pela 1° rodada do Grupo A14 e o volante Nando Carandina já quer uma vitória na estreia com a camisa do clube paulista.

Capitão do São Bernardo e com um ótimo desempenho durante a Série A2 do Campeonato Paulista este ano, o volante Nando Carandina assinou com o Grêmio Novorizontino e já está focado na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a ideia de todos é começar a disputa com a vitória.

“Vamos lutar muito para iniciarmos nossa caminhada na Série D com um grande resultado e com uma boa apresentação diante do Itaboraí. O grupo vem trabalhando forte nas últimas semanas e tem evoluído bastante. Todos estão muito motivados para começar a competição com o pé direito. Essa é a meta”, disse.

Após livrar o São Bernardo do decesso a Série A3 do Campeonato Paulista, o volante já sonha alto com o novo clube. Ainda segundo o atleta, seu foco é ajudar o Tigrão a subir para a Série C em 2019.“Estamos em um grupo equilibrado, onde todas as equipes terão chances de classificação. Vamos procurar fazer uma primeira fase equilibrada para passarmos às finais. Esse é o nosso primeiro objetivo aqui”.

O Grêmio Novorizontino está no Grupo A14 ao lado do Itaboraí (RJ) com quem realiza sua estreia neste domingo (05), e também Tupi (MG) e Hercílio Luz (RJ). Na Série D, as equipes são divididas em 17 grupos de 4 equipes. Elas se enfrentam em jogos de turno e returno, e as duas melhores de cada chave avançam à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_