BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: São Caetano contrata atacante Jefferson Maranhão, ex-Gama, para a Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jogador já teve experiência na Série D com a camisa, do também paulista, Linense. Foto: Fabrício Cortinove

Da redação
São Caetano do Sul, SP, 30 de abril de 2019

Com a intenção de fortalecer o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano oficializou mais um reforço nesta segunda (29). Trata-se do meia-atacante Jefferson Maranhão, ex-Gama, que chega com vínculo estabelecido, inicialmente, até o fim do ano.

Pela equipe Alviverde, durante o primeiro semestre, o novo reforço azulino teve participação crucial na conquista do título de campeão candango de forma invicta. Em 16 partidas disputadas, concedeu três assistências e marcou seis gols, sendo o mais importante no primeiro jogo da final vencida (3 a 1) diante do Brasiliense.

Agora no São Caetano, o jogador falou sobre os planos que possui e como pretende ajudar o Pequeno Gigante. “A expectativa é boa. Estou de volta ao futebol paulista, onde já atuei em outros clubes. Inclusive aqui (São Paulo) tive uma experiência na Série D pelo Linense, e sei que é uma competição muito difícil. Mas espero fazer bom campeonato e alcançar todos os objetivos traçados pelo clube”, afirmou.

Para estender a boa fase iniciada no clube do Distrito Federal, Maranhão ressaltou também o empenho para se apresentar logo no Anacleto Campanella e iniciar a preparação com o restante do grupo dirigido por Luiz Gabardo.
“Quero fazer o que estava fazendo no Gama. Para continuar nesta sequência positiva, não peguei semana de folga e vim direto para São Caetano. O professor pediu e já me coloquei à disposição dele”, disse o atleta, que ainda falou sobre o seu estilo de jogo. “Sou um meia-atacante, veloz e que gosta de atuar pela beirada do campo. Que gosta de cortar para dentro, gosta de fazer gols e conceder assistência. Podem esperar um jogador com muita disposição, muita vontade de permanecer no futebol paulista”, explicou Jefferson Maranhão.

O São Caetano estreia na Série D neste domingo (05) contra o Caxias, no Estádio Centenário em Caxias do Sul, RS, às 16 horas. Ao lado do Azulão e da equipe gaúcha estão Tubarão (SC) e Cianorte (PR) que completam o grupo A17. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno, as duas primeiras avançam de fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_