BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Everton assume culpa em empate do Grêmio contra o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante da Seleção Brasileira admite erro individual no resultado que teve o Grêmio contra o Avaí. Foto: Lucas Uebel

João Rafael Pinheiro
Florianópolis, SC, 1° de maio de 2019

O Grêmio empatou com o Avaí nesta noite de quarta (01), por 1 a 1 na Ressacada em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. O atacante Everton assumiu a culpa no lance em que resultou o gol da equipe da casa, no entanto espera uma melhora do tricolor gaúcho na Série A.

Após perder, na estreia em casa, o Grêmio de Renato Gaúcho foi a campo com alguns titulares a fim de melhorar no Brasileirão. A proposta estava dentro dos conformes até os 39 minutos da segunda etapa. O Grêmio abriu o placar com Rômulo ainda no primeiro tempo, e o time gaúcho mantinha a liderança na partida.

Entretanto, em uma saída de bola errada de Everton, o Avaí roubou a bola e o volante Michel desviou de cabeça contra a própria meta. Ao fim da partida, o atacante gremista se responsabilizou pelo empate. ” Culpa totalmente minha no gol do Avaí, estava absoluto e sozinho na jogada e fui querer sair jogando. Acabei por perder a bola e sendo driblado e acabou por sair o gol. Assumo essa responsabilidade, desculpas pelo grupo porque foi uma vitória que a gente deixou escapar”.

Renato Gaúcho iniciou o jogo com Felipe Vizeu no lugar de André, entretanto o treinador colocou o atacante ex-Santos na segunda etapa, ambos ao lado de Everton. O atacante explicou que o empate se deu pelos erros de finalização. “Acho que deixamos a desejar no último passe, até agora mesmo no fim do jogo erramos passes bobos. E não soubemos fazer jus ao resultado, estávamos com a vitória na mão, poderíamos ter matado o jogo e caprichado um pouco mais, e erramos e tomamos o gol de empate”.

Com o resultado, o Avaí fica na 14ª posição com 1 ponto. Enquanto o Grêmio fica na 15ª posição também com 1 ponto. O Leão da Ilha volta a campo no domingo (05) às 19 horas contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Tricolor Gaúcho terá o Fluminense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, domingo (05) às 19 horas. Ambas partidas serão válidas pela 3ª rodada do Brasileirão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_