BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Alvo de críticas, Gilson relata ‘volta por cima’ após vitória do Botafogo sobre o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Botafogo engata primeira vitória, sai da zona de rebaixamento, e Gilson celebra vitória do time no Brasileirão. Foto: Vitor Silva

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 02 de maio de 2019

O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta quinta (02) pela 2° rodada do Brasileirão Série A, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Com a vitória, o Fogão faz os primeiros pontos do Campeonato. Tricolor baiano perde a primeira, após vencer o Corinthians. Lateral esquerdo, Gilson falou sobre a partida e a vitória do Botafogo e também sobre as críticas ao seu futebol.

Com de Erik, João Paulo e Cícero para o Botafogo e Arthur Caike e Ernando ao Bahia, o Fogão conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Com o pé direito dentro de casa, o time da Estrela Solitária tomou um susto com um gol baiano logo de início. Mas soube contornar a situação ainda na primeira etapa. O lateral Gilson analisa que o Fogão teve calma para buscar o placar.

“O mais importante foi a vitória, jogando em casa, uma competição como o Brasileirão é fundamental. Saímos atrás, e tivemos a sabedoria de correr atrás e virar ainda no primeiro tempo. Nosso ritmo caiu um pouco no segundo tempo, tomamos um gol. Mas no final a vitória foi importante e eu fico feliz de ter entrado, ajudado meus companheiros com essa vitória. Isso mostra a força do nosso grupo”.

Muitas das vezes cobrado pela torcida, Gilson relata que a partida desta quinta (02) foi um gás a mais para ele no jogo. Ele que conta com a moral do treinador Eduardo Barroca, fica feliz pelo futebol apresentado e aponta que vai sempre se entregar em campo para trazer felicidades aos mesmos que o criticam. “Muitas vezes sou cobrado, sou criticado, mas nunca deixo de me entregar dentro de campo. Sempre que eu entrar em campo foi dar o meu melhor. E junto de meus companheiros vamos em busca da vitória sempre”, completou.

Com o resultado, o Botafogo fica na 12° posição com 3 pontos em duas partidas. Já o Bahia é o 9° colocado com 3 pontos. O Botafogo volta a campo contra o Fortaleza, domingo (05) às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Bahia terá o Avaí, na Arena Fonte Nova às 19 horas do domingo (05).

Fonte: Rádio Globo, 98.1 RJ

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_