BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Meia Juliano projeta estreia pelo Hercílio Luz (SC) em sua segunda Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jogador foi vice campeão com o Juventude em 2013 e quer repetir o feito em 2019. Foto: Divulgação

Da redação
Tubarão, SC, 02 de maio de 2019

O Hercílio Luz (SC) estreia na Série D neste domingo (05) contra o Tupi (MG) às 16 horas no Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão pelo Grupo A17. Com uma série D no currículo, Juliano espera um novo acesso agora no time catarinense.

Desde o ano passado no Hercílio Luz, Juliano é uma das peças importantes do time. Atualmente com 24 anos de idade, o jogador vai para a sua segunda Série D. Em 2013, com 18 anos e ainda no início de sua carreira como profissional, o meia foi vice-campeão pelo Juventude, tendo inclusive atuado os 90 minutos do último jogo, a decisão fora de casa contra o Botafogo (PB).

“Já faz alguns anos desse vice-campeonato, foi a minha primeira e única vez na Série D. Agora até o torneio já mudou, são mais jogos e mais times para enfrentar. Vou fazer o meu melhor, espero que eu possa ajudar a equipe e, assim como foi naquele ano com o Juventude, tomara que a gente consiga o acesso à Série C. Seria incrível”, destacou.

No entanto, o Hercílio Luz (SC) tem uma primeira fase contra equipes que também disputaram a primeira divisão de seus campeonatos estaduais, menos o Itaboraí (RJ). Já que Novorizontino (SP) e o próprio Tupi (MG) são equipes já conhecidas. Juliano vê que o Hercílio Luz precisa fazer o papel dentro e fora de casa para avançar de fase.

“O primeiro passo é conseguir a classificação no nosso grupo. Serão só seis jogos e qualquer vacilo pode custar caro, por isso cada jogo tem que ser uma decisão para nós. Num campeonato como a Série D, a margem de erro é pequena, se você perde, por exemplo, dois jogos seguidos, já complica a situação. Vamos jogar em casa na nossa estreia e o objetivo tem que ser a vitória, começar a competição somando três pontos é muito importante, dá confiança ao grupo”, finalizou.

O Hercílio Luz (SC) está no Grupo A14 ao lado de Grêmio Novorizontino (SP), Tupi (MG) e Itaboraí (RJ). As equipes se enfrentam em sistema de ida e volta, as duas melhores avançam para à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_