BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Fabrício Santos afirma apagão do União Suzano no 1° tempo contra AD Guarulhos e aponta frieza para conquistar a vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Goleiro afirma que União Suzano teve capacidade psicológica para derrotar AD Guarulhos, mesmo com um futebol muito abaixo no primeiro tempo. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Suzano, SP, 05 de maio de 2019

O União Suzano bateu o AD Guarulhos por 3 a 0 na noite deste sábado (04) no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. A partida foi válida pela 6° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Fabrício Santos aponta que o União Suzano não se encontrou na primeira etapa, mas que com as indicações de Luiz Carlos Cavalheiro a equipe se achou e saiu com a vitória.

Com gols de Santiago, Niterói e Silva de pênalti, o União Suzano passou pelo AD Guarulhos como quis. Arqueiro da equipe, Fabrício Santos aponta que a equipe soube se segurar quando não tinha o controle do jogo e que vitória veio com naturalidade.

“Fizemos uma grande partida, jogo que a gente não joga, a gente ganha. Nessa partida, a gente sofreu bastante, mas o grupo se uniu, um correu pelo outro e tivemos felicidades em achar a oportunidade de gol e matamos o jogo e saímos vitoriosos”.

Ele ainda demonstra, que o União Suzano não se encontrou no primeiro tempo. Tanto que a equipe teve apenas uma chegada a área do AD Guarulhos. No entanto, a equipe voltou com outra cara a segunda etapa de jogo.

“A gente demorou a entrar no sistema de jogo que o adversário propôs a nós, a gente demorou a entender. E nesse meio tempo, nós perdemos muitas bolas, em um perde ganha. Os caras (AD Guarulhos) conseguiram colocar a bola no chão, tocar e chutar para o gol e com mais perigo. Já no segundo tempo, a gente conseguiu acertar, o professor orientou e saímos com os três pontos”.

Agora o União Suzano tem uma folga de 13 dias para descansar seus atletas. A equipe fica na liderança do Grupo 6 com 13 pontos, um a frente do Flamengo (SP). Já o AD Guarulhos é o 5° colocado com 4 pontos. O Javali só volta a campo no dia 17 de maio, sexta-feira, às 19 horas contra o Grêmio Mauaense, novamente dentro de casa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_