BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Francana (SP) empata com Matonense (SP) fora de casa e Octávio Manhães destaca bom trabalho da Veterana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Meia celebra o gol na competição e mais um ponto para a Francana rumo a vaga na próxima fase, próximo jogo é casa contra Catanduva. Foto: Rodolfo César

João Rafael Pinheiro
Matão, SP, 05 de maio de 2019

A Francana (SP) empatou com a Matonense (SP) neste domingo (05) por 1 a 1, pela 6° rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, no Estádio Hudson Ferreira em Matão. O meia Octávio Manhães relata que o resultado da Veterana é fruto de todos os treinos ao longo da semana.

Com um gol aos 43 minutos do primeiro tempo, Octávio Manhães abiu a contagem para a Francana, fora de casa. Até então, um resultado que colocaria a Veterana na liderança do Grupo 2. Mas logo após a volta do intervalo, Samuel empatou aos donos da casa.

Autor do gol da Francana, Octavio Manhães explica que o gol e também o ponto conquistado fora de casa é fruto de muitos treinamentos, para que a equipe possa desempenhar o melhor futebol dentro de campo.

“Conseguir marcar é fruto de uma construção de trabalho que fazemos ao longo da semana e aos finais de semana dá certo. Graças a Deus. Estamos indo bem no ataque, isso é repercussão de muito trabalho.e no time estamos muito apoiando um ao outro, no erro e no acerto”.

Com o resultado, a Francana fica na 2ª posição com 9 pontos. Já a Matonense permanece na liderança com 10 pontos. Na próxima rodada, a Francana volta a campo no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, no domingo (12) às 10 horas contra a Catanduva. Já Matonense encara fora de casa Taquaritinga, às 10 horas no dia 12, domingo, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_