BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após derrota na estreia, dupla de zaga do São Caetano acredita em sequência positiva na Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Dupla de beques, Júnior Alves e Sandoval, querem vitórias dentro de casa para encaminhar classificação do São Caetano à segunda fase da Série D. Foto: Fabrício Cortinove

Da redação
São Caetano do Sul, SP, 06 de maio de 2019

Após a derrota na estreia para o Caxias por 1 a 0, o São Caetano já se prepara para dois jogos dentro de casa, no Anacleto Campanella, para se reerguer na competição nacional. A dupla de beques do Azulão, Júnior Alves e Sandoval, creem em jogos difíceis, mas que necessitam conquistar seis pontos nesses jogos.

O zagueiro Júnior Alves, que iniciou a segunda passagem pelo Azulão no embate em Caxias do Sul, falou sobre o desempenho na estreia e a importância dos duelos seguintes para o elenco comandado por Luiz Gabardo.“Buscamos a vitória, criamos oportunidades. Mas eles acertaram um belo chute e foram felizes. Agora temos dois jogos em casa e precisamos conquistar as vitórias”, afirmou o beque ao final da partida.

Companheiro de zaga de Júnior Alves na ocasião, Sandoval possui opinião semelhante. Ao término do duelo frente o Caxias, o defensor enalteceu a importância da sequência caseira que o São Caetano terá na Série D. “Vamos levantar a cabeça, pois hoje(domingo) faltou o algo a mais para vencermos. Agora é preciso pensar nos dois jogos decisivos que teremos em casa”, contou o defensor, que também iniciou a segunda passagem pelo São Caetano no domingo.

Com a derrota para o Caxias, o São Caetano fica na 4ª posição com 0 ponto. O primeiro compromisso do Azulão no Anacleto Campanella, nesta edição da Série D, será contra o Cianorte (PR), no sábado (11), às 16h. Ainda em casa, o Pequeno Gigante volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro diante do Tubarão(SC), em confronto que será realizado no sábado (18), também às 16h.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_