BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Em goleada sobre o Santos, Hyoran marca em seu 50ª partida pelo Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Hyoran soma 50 jogos pelo Palmeiras e está a 35 partidas sem saber o que é perder com a camisa do Verdão. Foto: Cesar Greco

Da redação
São Paulo, SP, 20 de maio de 2019

O Palmeiras derrotou o Santos no Pacaembu no último sábado (18) por 4 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas quem roubou a cena novamente foi o meia Hyoran, que faz boas aparições a frente do Verdão.

Aproveitar as oportunidades. É exatamente isso que Hyoran vem fazendo no Palmeiras. O meia vive grande fase com a camisa do time alviverde e tem correspondido em campo as oportunidades do técnico Luiz Felipe Scolari. Os bons números comprovam. Nesta temporada, o atleta de 25 anos soma nove partidas pelo time paulista e 192 minutos jogados. São cinco participações diretas, sendo dois gols e três assistências, ou seja, Hyoran precisa apenas de 38,4 minutos para participar de um gol no Palmeiras, seja balançando as redes ou dando algum passe decisivo.

No último sábado (18), o meia entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, aos 42, marcou o último gol alviverde. “Muito feliz pela vitória e pelo grande resultado da nossa equipe, não é todo dia que você consegue uma goleada num clássico, ainda mais contra um adversário forte como o Santos. No final tive a felicidade de marcar um gol, foi muito bom. Aproveitei a oportunidade para homenagear a minha filha Eloah que está a caminho. Sem dúvidas esse gol deixou ainda mais especial o jogo”, revelou o jogador, que já é pai do Isaac, de dois anos.

A grande fase não para por aí. Isso porque Hyoran completou neste final de semana 50 jogos pelo Palmeiras e a incrível marca de 35 partidas sem perder, são 27 vitórias e oito empates. A última vez que saiu derrotado de campo foi na 8ª rodada da Série A do ano passado, vitória do Cruzeiro por 1 a 0, no dia 30 de maio. “Eu só posso agradecer por tudo que vem acontecendo comigo. É uma honra defender um clube como o Palmeiras, espero que eu possa atingir novas marcas e conquistar mais títulos aqui. Vou seguir fazendo o que eu fiz desde o primeiro dia no clube, trabalhar com muita dedicação e aproveitar as oportunidades recebidas”, concluiu.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 13 pontos e é o líder do Brasileirão, com a derrota o Santos fica em 4º com 10 pontos. O Verdão volta a campo na quarta-feira (22), às 19h15, no Maranhão, contra o Sampaio Corrêa pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_