BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Claudinei festeja vitória do CRB sobre o Coritiba e aponta que triunfo eleva a moral da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Claudinei acredita que CRB pode continuar com sequência positiva rumo ao G4 do Brasileirão Série B. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

Da redação
Maceió, AL, 21 de maio de 2019

O CRB venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta segunda (20) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Capitão da equipe alagoana, Claudinei está feliz com o resultado, o atleta destacou a entrega do grupo durante os noventa minutos.

Com gol de Léo Ceará, aos 38 minutos da primeira etapa, o Galo venceu a segunda na Série B frente ao Coritiba, que complicou o jogo todo para os donos da casa. Pois, ainda na primeira etapa, o Coxa teve um pênalti a favor. Mas foi barrado pelo goleiro Edson, que defendeu a cobrança.

Claudinei destaca a partida do Galo e que a vitória foi merecida, devido a entrega dos jogadores em campo. O capitão ainda reforça que o triunfo é essencial para a sequência rumo as primeiras posições na Série B. “Fizemos uma grande partida contra o Coritiba e o resultado foi merecido pela luta e entrega do grupo. Foi uma vitória para dar moral ao elenco, que está crescendo bastante de produção nas últimas semanas. Agora é manter esse ritmo forte para conquistarmos mais triunfos na Série B em sua sequência”, disse.

Na próxima rodada, o CRB terá o Vila Nova (GO) pela frente e a intenção é de se conquistar mais uma vitória, e entrar de vez no G4 em busca de se manter nas primeiras posições da Série B. “Assim como a nossa equipe, o Vila Nova vem de triunfo na Série B e está embalado na competição. Vamos ter muito trabalho durante os noventa minutos, mas é vencer ou vencer para, quem sabe, entrarmos no G4 da disputa”.

O CRB tem 6 pontos e está na 6ª posição da Série B. Na sexta-feira (24), no Estádio Rei Pelé novamente, a equipe alagoana vai encarar o Vila Nova (GO). A equipe goiana também venceu na última rodada o Botafogo (SP) por 1 a 0 e é a 12ª colocada com 5 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_