BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Líder de assistências do São Caetano, Alex Reinado vê Azulão fortalecido após 1ª vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"A gente estava precisando dessa vitória para crescer na competição. Foi uma vitória para aumentar a confiança do time, da torcida". Foto: Fabricio Cortinove

Da redação
São Caetano do Sul, SP, 21 de maio de 2019

Raça e dedicação sempre foram marcas registrada de Alex Reinaldo no São Caetano. Contra o Tubarão, quando o Azulão conseguiu a primeira vitória por 4 a 1 na Série D do Campeonato Brasileiro, não foi diferente.

Com duas assistências no embate realizado no Anacleto Campanella, o lateral-direito foi peça fundamental para o time dirigido por Luiz Gabardo. Destaque esse que o jogador sempre visa para ajudar o clube pelo qual tanto se identifica.

“Me cobro bastante desde o ano passado quando me machuquei e fiquei muito tempo parado. Queria voltar bem. Amo esse clube, pois já estou aqui há um bom tempo. Quanto mais eu me doar e ajudar a minha equipe, mais eu vou estar feliz”, afirmou.

Campeão da Série A2 em 2017 pelo São Caetano, Alex Reinaldo disputou desde então 64 jogos com a camisa do Pequeno Gigante. Além das várias assistências concedidas durante o período, também marcou três gols. Questionado sobre a importância do último triunfo para o Azulão, o lateral-direito ainda destacou o novo ânimo que o grupo azulino conquistou ao superar o Tubarão.

“A gente estava precisando dessa vitória para crescer na competição. Foi uma vitória para aumentar a confiança do time, da torcida. Creio que estamos no caminho certo e agora é preciso somar pontos fora de casa para engrenarmos no campeonato”, opinou.

São Caetano x Tubarão se enfrentam novamente pela rodada seguinte da Série D do Brasileiro. Desta vez em duelo que será realizado no domingo (26), às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez. O Azulão é o terceiro colocado com 3 pontos, e está atrás do líder Caxias que possui 7 pontos, do Cianorte que tem 6 pontos. O Tubarão é o lanterna com apenas um 1 ponto ganho.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_