BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Tom crê em dificuldade da Francana (SP) para derrotar Catanduvense (SP) e manter invencibilidade

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"O adversário vai ser muito difícil. O Catanduvense fez um jogo muito difícil quando jogamos lá, criaram muitas chances". Foto: Rodolfo Cesar

João Rafael Pinheiro
Franca, SP, 25 de maio de 2019

Neste domingo (26), a Francana entra em campo para enfrentar o Catanduvense pelo returno da 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. A partida acontece às 10 horas, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca. O zagueiro Tom avalia que o confronto será difícil, mas confia na vitória da Veterana.

Passados sete jogos, a Francana segue invicta. A campanha é de quatro vitórias e três empates. No Lanchão, por enquanto os resultados são expressivos também. Foram duas vitórias por 3 a 0 contra Grêmio São-carlense e Taquaritinga e outra por 5 a 0, contra o Catanduva FC.

O zagueiro Tom, que é titular na equipe nas últimas partidas, comenta que para o jogo contra o Catanduvense, o compromisso é dificílimo. “O adversário vai ser muito difícil. O Catanduvense fez um jogo muito difícil quando jogamos lá, criaram muitas chances. Mas aqui nós nos preparamos da melhor maneira junto com toda a equipe e comissão técnica. Estamos preparados para essa partida de domingo. Acho que eles devem jogar com uma linha muito fechada, e devem explorar o contra-ataque. Se Deus quiser, vamos conquistar esses três pontos”, ressalta.

A Francana é a 1ª colocada do Grupo 2 com 15 pontos e tem 5 pontos de diferença para os segundos colocados (Matonense, Taquaritinga e Inter de Bebedouro). O Catanduvense possui 8 pontos e está na 5ª posição. Na 4ª Divisão, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno dentro de cada grupo. As quatro melhores classificadas de cada chave avançam à segunda fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_