BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Itamar Schule lamenta derrota do Cuiabá para o Coritiba, mas acredita em boa sequência na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Itamar Schule entende que vitória do Coritiba foi um deslize de sua equipe e ressalta importância do elenco. Foto: Divulgação Cuiabá EC

João Rafael Pinheiro
Curitiba, PR, 25 de maio de 2019

O Cuiabá perdeu para o Coritiba na manhã deste sábado (25) por 2 a 1 no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Itamar Schule acredita que o Dourado poderia ter saído com um resultado melhor na manhã fria de Curitiba.

Com dois gols de Rodrigão, e um de Júnior Todinho para o Cuiabá que a vitória do Coritiba se construiu no Couto Pereira. Em uma partida, onde a insistência na bola aérea prevaleceu, o Coxa saiu melhor e conseguiu sua segunda vitória.

Mesmo com a primeira derrota no Brasileirão Série B, o treinador Itamar Schule afirma que o Dourado pode dar mais ainda na competição, já que possui um elenco diversificado. “Mas é uma equipe que tem qualidades técnicas, uma equipe que vai brigar por cada ponto, como foi hoje, e a gente tem a consciência que saímos daqui com um resultado melhor, dentro do que a equipe apresentou e criou nesta manhã contra o Coritiba”, destacou.

Com a derrota, o Cuiabá estaciona nos 8 pontos e está em 5°. O Coritiba sobe para a 6ª colocação com 8 pontos Na próxima rodada, o Coritiba vai até Belo Horizonte para encarar o América (MG) na segunda (03) às 20 horas na Arena Independência. Já o Cuiabá recebe a Ponte Preta, no sábado (01) às 19 horas na Arena Pantanal.

Fonte: Rádio Banda B – Curitiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_