BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Luizinho Vieira afirma que Tubarão (SC) vai para ‘final’ contra o São Caetano no grupo A16

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"O momento é difícil, mas não podemos pensar em desistir em qualquer lance", destacou Luizinho Vieira. Foto: William Lampert

Da redação
Tubarão, SC, 25 de maio de 2019

O Tubarão (SC) enfrenta o São Caetano neste domingo (26) pela 4ª rodada do Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 16 horas. Para o confronto deste domingo, o técnico Luizinho Vieira espera dificuldades, mas está confiante na recuperação da equipe na tabela.

Com apenas 1 ponto somado em três jogos e na lanterna do Grupo A16, o Tubarão (SC) terá seu jogo decisivo contra o São Caetano nesta rodada. Na última partida contra os paulistas, uma derrota por 4 a 1, que complicou ainda mais a vida do Peixe. No entanto, o treinador Luizinho Vieira acredita que a equipe pode engrenar dentro de casa.

“A situação não está do jeito que eu gostaria, mas eu não vou desistir jamais. É semelhante a minha chegada aqui. Temos três partidas, duas em casa e uma em Caxias do Sul, para buscarmos a classificação. O momento é difícil, mas não podemos pensar em desistir em qualquer lance”, destacou.

O comandante tricolor confirmou na entrevista coletiva que irá mexer na equipe, como a entrada do meia Thales Quadros, das categorias de base, em busca da primeira vitória do Tubarão (SC).

“Precisamos nos impor dentro do jogo para estarmos organizados e buscarmos a vitória. Passei a importância disso para os atletas. Eu cobrei bastante eles na semana passada e nessa sobre a postura e a entrega em campo. O resultado passa muito por voltar a se defender bem e chega com tranquilidade, com qualidade no passe, na frente”, acrescentou Luizinho.

O Tubarão é o último colocado do Grupo A16 com 1 ponto. O líder é o Caxias (RS) com 7 pontos, seguido do Cianorte (PR) que possui 6 pontos e o São Caetano (SP), adversário desta rodada, que possui 3 pontos. Uma provável vitória do Tubarão (SC) e um empate na outra partida do grupo, coloca o time catarinense na briga por uma classificação.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_