BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Algoz de guarulhenses, Mateus Niterói prega humildade no União Suzano por volta à liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante fez o terceiro na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo (SP). Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 27 de maio de 2019

O União Suzano venceu o Flamengo (SP) na manhã deste domingo (26) por 3 a 2 no Estádio Antônio Soares de Oliveira pela 9ª rodada do Grupo 6 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. O atacante Mateus Niterói destaca a relevância da vitória e volta a liderança da chave.

Em um jogo de líderes no bairro Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, o União Suzano levou a melhor sobre o Flamengo (SP). Ao se beneficiar de uma expulsão de Vinícius Araújo com um minuto da segunda etapa, o Javali aproveitou e liquidou o Corvo fora de casa. Mas foram os donos da casa que saíram à frente no placar com Motta, de pênalti. Na segunda etapa, o União Suzano, em duas bolas aéreas, virou a partida. Akinduro e Agostine marcaram. A equipe visitante ainda ampliou com Niterói. Ao fim do jogo, o lateral Thomas descontou ao rubro negro guarulhense.

O atacante Mateus Niterói enalteceu a vitória do União Suzano, por ser uma partida fora de casa, e que o Javali retorna a liderança de sua chave para encaminhar a classificação à segunda fase. “Foi uma vitória muito importante. Trabalhamos durante toda semana visando essa partida, pois nós tínhamos consciência, que uma derrota complicaria nossa situação. E graças a Deus saímos com os três pontos daqui de Guarulhos”.

O camisa 11 admite que os comandados de Luiz Carlos Cavalheiro souberam ter consciência e esperar o momento certo para liquidar a partida. “Foi um jogo muito bom, os dois times propuseram o jogo, a gente teve a infelicidade de sair atrás do placar. Mas tivemos a personalidade de virar o jogo e conseguirmos sair daqui com a vitória”.

Carrasco de AD Guarulhos e Flamengo (SP), Niterói marcou contra as duas equipes. O atacante diz que isso é fruto dos treinamentos ao longo de toda semana e que espera que a equipe mantenha a liderança no próximo jogo. “Me sinto feliz, pois é o que falo sempre com pés no chão, trabalhar sempre e é o que estou buscando. Saber administrar essa liderança contra o Jabaquara, na nossa casa, com humildade para cada jogo, conseguirmos os três pontos”.

Com a derrota, o Flamengo (SP) cai para a 2ª posição do Grupo 6 com 14 pontos. Já o União Suzano (SP) sobe para 16 e lidera. Na próxima rodada, o União Suzano recebe o lanterna Jabaquara, que soma apenas 1 ponto, às 19 horas da sexta (31) no Estádio Francisco Marques Filgueira. Já o clássico guarulhense está marcado para o domingo (02) às 10 da manhã no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_