BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Bruno Freitas analisa atuação do Flamengo (SP) em derrota para o União Suzano (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante lamenta derrota, aplaude companheiros de grupos e já pensa no clássico. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 27 de maio de 2019

O Flamengo (SP) conheceu neste domingo a sua 2ª derrota no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, novamente para o União Suzano (SP) por 3 a 2, desta vez no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O atacante Bruno Freitas vê que o Corvo fez uma partida muito equilibrada, mas que uma expulsão colocou tudo a perder.

Em um jogo de líderes no bairro Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, o União Suzano levou a melhor sobre o Flamengo (SP). Ao se beneficiar de uma expulsão de Vinícius Araújo com um minuto da segunda etapa, o Javali aproveitou e liquidou o Corvo fora de casa. Mas foram os donos da casa que saíram à frente no placar com Motta, de pênalti. Na segunda etapa, o União Suzano, em duas bolas aéreas, virou a partida. Akinduro e Agostine marcaram. A equipe visitante ainda ampliou com Niterói. Ao fim do jogo, o lateral Thomas descontou ao rubro negro guarulhense.

O atacante Bruno Freitas analisa que o Flamengo desempenhou seu papel, mas que a perca do companheiro com um minuto de jogo dificultou as ações do rubro-negro. O camisa 7 reforça que a equipe teve muitas finalizações ao longo da partida. “Não só eu, mas toda equipe fez uma bela partida. Abrimos o placar e trabalhamos ao longo da semana para sair na frente. E infelizmente depois da expulsão, nosso time teve que fechar um pouco. Mesmo assim criamos muitas chances, fora três bolas na trave, mas acontece. O importante é que fizemos um bom jogo, criamos oportunidades e tem muito campeonato pela frente e vamos em busca da primeira colocação novamente”.

No entanto, Bruno Freitas já pensa na próxima partida para que o Flamengo (SP) volte a liderança do Grupo 6. Contudo, a partida será pelo derby local contra o AD Guarulhos. E o atacante quer repetir o feito do primeiro turno, com vitória. “A expectativa é sempre das melhores né, o jogo começa durante a semana, vamos treinar muito e também colocar em prática o que o Professor João Batista pedir. E fazer o mesmo que fizemos na primeira partida, vencer que é o mais importante”.

Com a derrota, o Flamengo (SP) cai para a 2ª posição do Grupo 6 com 14 pontos. Já o União Suzano (SP) sobe para 16 e lidera. Na próxima rodada, o União Suzano recebe o lanterna Jabaquara, que soma apenas 1 ponto, às 19 horas da sexta (31) no Estádio Francisco Marques Filguera. Já o clássico guarulhense está marcado para o domingo (02) às 10 da manhã no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_