Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de maio de 2019
Fora da equipe desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B devido a uma lesão na coxa, Matheus Destro voltou a treinar normalmente com o elenco do Figueirense e pode ser mais uma opção entre os relacionados do técnico Hemerson Maria para a partida desta sexta-feira, 31, às 19h15, contra o Atlético (GO), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
“A Série B é um campeonato muito difícil, onde o equilíbrio prevalece. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas nosso time tem o acesso como meta. Para alcançarmos esse objetivo, precisamos impor nosso ritmo de jogo e superar as adversidades. Tenho certeza que vamos iniciar uma arrancada rumo ao G4”, analisou o lateral Matheus Destro.
Próximo da zona de rebaixamento, o defensor da equipe catarinense pede o apoio dos torcedores do time no duelo contra o Rubro-Negro goiano. De acordo com Destro, a torcida reconhece os esforço dos atletas dentro das quatro linhas e espera por melhores resultados do Figueira nas próximas rodadas daquela competição nacional. O mesmo ressalta que a força do escrete catarinense pode aumentar com o apoio das arquibancadas.
“O Orlando Scarpelli sempre foi conhecido por ser um caldeirão. A torcida está reconhecendo que o grupo tem lutado até o fim em todas as partidas. O grupo está focado e ciente do que precisa ser feito para conquistar os resultados. Com o apoio do nosso torcedor e, consequentemente, um bom desempenho nosso dentro de campo, o Figueirense torna-se uma equipe ainda mais forte dentro de casa”, finalizou.
Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta sexta-feira, 31, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Atlético (GO), 6º colocado na chave com 8 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.