BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: De volta aos treinamentos, Matheus Destro aposta em sequência positiva do Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral Matheus Destro deve ser uma das opções do técnico Hemerson Maria para o duelo do Figueira contra o Atlético (GO) - Crédito: Patrick Floriani

Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de maio de 2019

Fora da equipe desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B devido a uma lesão na coxa, Matheus Destro voltou a treinar normalmente com o elenco do Figueirense e pode ser mais uma opção entre os relacionados do técnico Hemerson Maria para a partida desta sexta-feira, 31, às 19h15, contra o Atlético (GO), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

“A Série B é um campeonato muito difícil, onde o equilíbrio prevalece. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas nosso time tem o acesso como meta. Para alcançarmos esse objetivo, precisamos impor nosso ritmo de jogo e superar as adversidades. Tenho certeza que vamos iniciar uma arrancada rumo ao G4”, analisou o lateral Matheus Destro.

Próximo da zona de rebaixamento, o defensor da equipe catarinense pede o apoio dos torcedores do time no duelo contra o Rubro-Negro goiano. De acordo com Destro, a torcida reconhece os esforço dos atletas dentro das quatro linhas e espera por melhores resultados do Figueira nas próximas rodadas daquela competição nacional. O mesmo ressalta que a força do escrete catarinense pode aumentar com o apoio das arquibancadas.

“O Orlando Scarpelli sempre foi conhecido por ser um caldeirão. A torcida está reconhecendo que o grupo tem lutado até o fim em todas as partidas. O grupo está focado e ciente do que precisa ser feito para conquistar os resultados. Com o apoio do nosso torcedor e, consequentemente, um bom desempenho nosso dentro de campo, o Figueirense torna-se uma equipe ainda mais forte dentro de casa”, finalizou.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Figueirense recebe nesta sexta-feira, 31, ás 19h15, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Atlético (GO), 6º colocado na chave com 8 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_