BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em situação delicada, Jefferson Maranhão ainda acredita em classificação do São Caetano à próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo em uma situação delicada na tabela de classificação, Jefferson Maranhão ainda acredita na classificação do Azulão - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 30 de maio de 2019

Acreditar até o fim. Desta forma o São Caetano projeta os dois próximos confrontos na Série D do Campeonato Brasileiro contra as equipes do Cianorte e Caxias, respectivamente. Autor de dois gols na partida passada diante do Tubarão, o meia-atacante Jefferson Maranhão falou como o Pequeno Gigante irá encarar a reta decisiva da primeira fase, além de ainda acreditar na classificação do time para a próxima etapa da competição nacional.

“Enquanto existir esperança, precisamos acreditar. Claro que precisamos fazer o nosso papel para as coisas acontecerem. Temos que trabalhar bastante, vencer os jogos e ver o que vai acontecer. Se conseguirmos a classificação será uma alegria imensa, caso contrário vamos nos preparar para os outros jogos que teremos pela frente na temporada”, afirmou o meia-atacante Jefferson Maranhão.

O São Caetano ocupa atualmente o quarto lugar no grupo 16 do certame nacional com três pontos conquistados. Para avançar na competição, o elenco dirigido pelo técnico Luiz Gabardo precisa vencer os dois próximos embates e ainda torcer por tropeços dos rivais que estão à frente na classificação. O paranaense Cianorte, próximo adversário do Azulão, é o líder da chave com 9 pontos.

Por esse motivo, Jefferson Maranhão enalteceu a importância de garantir os três pontos no fim de semana. “Temos que vencer e depois ver os resultados. Desta forma é provável que, contra o Caxias, possamos ter um confronto direto pela classificação na última rodada. Então é necessário ganhar do Cianorte de qualquer maneira”, concluiu o jogador.

Na 4ª colocação do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o São Caetano encara neste domingo, 02, ás 16h, no estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR), o Cianorte, 1º colocado na chave com 9 pontos conquistados. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_