BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Reserva de Maílton, goleiro Luan Polli comemora renovação de contrato com o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Luan Polli renovou seu vínculo com o Sport Recife até 0 final do próximo ano - Crédito: Williams Aguiar

Da Redação
Recife, PE, 31 de junho de 2019

Com experiências no Flamengo, Figueirense, Boa Esporte e no futebol do exterior, o goleiro Luan Polli chegou ao Sport Recife no final de julho de 2018. Perto de completar um ano no Leão pernambucano, o arqueiro teve seu vínculo renovado com o rubro-negro até o final de 2020. Totalmente adaptado ao clube e ao estado de Pernambuco, Luan Polli valoriza a continuidade no Leão da Ilha do Retiro.

Luan Polli tem se revezado com o experiente Magrão entre os suplentes de Mailson nos jogos fora de casa, como foi na última terça-feira no duelo diante do Operário (PR). De contrato renovado, o goleiro enalteceu o peso da camisa do Rubro-Negro pernambucano. “Estou muito feliz com a renovação. É gratificante ver que meu trabalho está sendo visto e reconhecido. Pude ver que a diretoria acredita no meu trabalho”, declarou o goleiro de 26 anos.

“O Sport [Recife] me acolheu de um jeito impressionante. Criei uma grande identificação, um carinho pelo clube e por todas as pessoas que trabalham no dia a dia. Fiz do clube minha segunda casa. Vou seguir trabalhando sério para quando tiver uma oportunidade demonstrar o meu potencial”, afirmou o goleiro.

Com a confiança da diretoria, Luan Polli espera conquistar também o coração do torcedor rubro-negro. “Gostaria de agradecer todo o carinho que recebi desde o primeiro dia que cheguei em Recife. O torcedor pode ter a certeza que em todos os momentos que estiver vestindo e representando o clube vou dar meu máximo para trazer muitas alegrias a essa massa apaixonada”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Sport Recife recebe no próximo sábado, 08, ás 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Vitória, 19º colocado com 4 pontos conquistados. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados classificam-se para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_