BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Gelson ressalta importância do confronto contra o Ypiranga (RS) para o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Gelson quer que o Volta Redona encerre a rodada na liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C - Crédito: Divulgação

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 31 de maio de 2019

Com duas vitórias e três empates, o Volta Redonda vem sendo uma das sensações da Série C do Campeonato Brasileiro até o momento. Ocupando a vice-liderança do grupo B daquela competição nacional com nove pontos conquistados atrás apenas do Remo, que tem onze, o Voltaço terá um confronto importante no próximo sábado, 01, contra o Ypiranga (RS), no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

“Ainda temos muito chão pela frente, mas é um jogo que pode nos colocar na liderança do grupo B e isso nos dará ainda mais confiança para seguir firme em busca do nosso objetivo que é o acesso”, revelou o volante Gelson.

Titular absoluto do Voltaço na temporada, Gelson alerta para a dificuldade e os perigos que a competição oferece. “O equilíbrio é a marca registrada da Série C. Temos equipe tradicionais, com torcidas imensas e outras que estão se organizando para almejar coisas maiores. Temos que ter os pés no chão e pensar jogo a jogo”, analisou Gelson, de 25 anos.

Focado em brigar por uma das vagas na Série B, Gelson fez questão de elogiar o elenco comandado por Toninho Andrade. “Nosso grupo é muito qualificado. Estamos focados em lutar por essa vaga até o fim. Sabemos das dificuldades, mas confiamos na capacidade de cada um aqui dentro”, finalizou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 01, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Ypiranga (RS), 6º colocado na chave com 5 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os quatro melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_