BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Antes do clássico contra o Botafogo (RJ), Vanderlei Luxemburgo afirma que Vasco precisa de maior concentração

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Vanderlei Luxemburgo espera conquistar sua primeira vitória no comando do Vasco contra o Botafogo (RJ) - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 01 de junho de 2019

Um dos pontos trabalhados de forma intensa pelo Vasco ao longo da semana foi o poder de concentração, em especial nos derradeiros momentos de uma partida. Contra Avaí e Fortaleza, por exemplo, o Almirante saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo o empate poucos minutos antes do árbitro decretar o apito final. Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Time da Colina busca sua primeira vitória na competição nacional no clássico diante do Botafogo (RJ).

“Tivemos um grande jogo contra o Fortaleza, infelizmente a vitória fugiu no finalzinho do jogo, assim como foi contra o Avaí. Estamos trabalhando bastante para corrigir o poder de concentração da nossa equipe. Precisamos estar concentrados em todos os minutos da partida, mesmo sabendo que esse não é um problema apenas do Vasco. As pesquisas mostram que muitos times estão marcando e ou sofrendo gols nos minutos finais de cada partida”, declarou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O período de preparação para o duelo com o Botafogo (RJ) foi marcado também pela observação dos jovens Bruno Gomes (volante) e Talles Magno (atacante), que estão entre os destaques da categoria sub-20 na temporada. O desempenho da dupla agradou bastante, mas apenas o segundo possui chances de ser relacionado. O primeiro foi liberado para disputar o primeiro jogo da decisão da Taça Guanabara, contra o Flamengo.

“Estamos de olho em tudo que está acontecendo, e já começamos a tomar algumas decisões. Uma delas foi trazer dois meninos do sub-20 para treinar conosco, e decidi manter o Talles aqui em cima. O Bruno foi liberado para a jogar a final contra o Flamengo, assim também como o Lucas Santos. Vamos olhar para as categorias de base, pois o Vasco tem como tradição revelar grandes jogadores e colocar jovens para jogar”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Vasco encara neste domingo, 02, ás 11h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 11º colocado com 9 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados classificam-se para a próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_