BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Cuca entende que é possível mudar o ambiente do São Paulo com confiança, dedicação e trabalho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Cuca acredita que pode resgatar a confiança do atletas do São Paulo com trabalho e dedicação - Crédito: Rubens Chiri

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de junho de 2019

O clima no São Paulo não é dos melhores desde a eliminação na Copa do Brasil frente ao Bahia. Mas, o técnico Cuca apresentou a receita que pode melhorar o ambiente no Tricolor paulista. Para o comandante é preciso dedicação e trabalho para que possa resgatar a confiança. Entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo encara neste domingo, 02, no Pacaembu, em São Paulo (SP), o Cruzeiro.

“Só nós podemos mudar essa história. Com nosso trabalho, dedicação e confiança. Tenho que ter a grandeza de pensar, mesmo em um momento ruim. Ser campeão aqui é o que mais quero, mas temos que ter calma, deixar as coisas fluírem naturalmente. É um time jovem e novo. Se você robotizar, tem que fazer o gol na marra, não sai. Tem que sair na naturalidade”, analisou o técnico Cuca.

Apesar do otimismo demonstrado, o técnico Cuca acredito que o trabalho de resgate da confiança dos atletas não será tarefa das mais fáceis. Contudo, ele entende que os resultados positivos devem acontecer, elogia o desempenho do setor defensivo da equipe, além de ressaltar que o momento da equipe não é dos melhores. Por fim, Cuca afirmou que está trabalhando para encontrar alternativas para o ataque e ampliar sua média de gols.

“Tenho certeza que o trabalho vai vingar aqui. Não é fácil trabalhar no futebol na hora ruim, mas temos que ter perseverança e fé. Eu passo isso para os jogadores. Vamos reagir, não estamos no fundo do poço, estamos em quarto lugar e vamos acabar bem. Nossa defesa é uma das melhores no Campeonato Brasileiro, e temos que achar uma condição para fazer mais gol. Buscar alternativas para criar mais chances”, afirmou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Paulo recebe neste domingo, 02, ás 11h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Cruzeiro, 16º colocado com 6 pontos conquistados. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional. Os seis primeiros colocados classificam-se para a próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_