BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fora de casa, Felipe Amorim quer a reabilitação do Guarani diante do Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Felipe Amorim, ex-Goiás, quer a recuperação do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Atlético (GO) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campinas, SP, 01 de junho de 2019

Autor do gol do Guarani na derrota por 2 a 1 frente ao Brasil de Pelotas (RS), o atacante Felipe Amorim, ex-Goiás, espera que o Bugre possa conquistar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Atlético (GO). Amorim lamentou a baixa efetividade ofensiva do Alviverde campineiro diante dos gaúchos. O resultado negativo deixou o time de Campinas (SP) na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

“O time deles é muito forte, tem qualidade. Tanto é que faz um ano bom, foi campeão estadual. Temos que estar ligados o jogo todo. É um time que há bastante tempo tem jogadores de muita força, desde minha época do Goiás foi assim. Vamos estudar a equipe deles e estamos trabalhando para buscar uma vitória. Precisamos disso”, disse Felipe Amorim, que pelo Goiás fez 107 partidas.

Apesar da superioridade nos primeiros 45 minutos daquele confronto, o Bugre não conseguiu impedir a derrota diante de seus torcedores. Além de Felipe Amorim, Xandão [contra] e Marcinho marcaram os gols do Xavante. Entre os quatro piores do segundo nível do futebol brasileiro, o atacante lamentou o resultado e as oportunidades desperdiçadas pelo Guarani naquela partida.

“Ficamos com aquela sensação de que devíamos ter feito aproveitado melhor algumas chances no primeiro tempo. Criamos mais, finalizamos mais. Só que por detalhe em alguns lances a bola não entrou, o goleiro deles estava numa noite inspirada. Não voltamos bem do intervalo e perdemos. Mas tem que ficar pra trás. Fico feliz pelo gol, mas na próxima o desfecho tem que ser diferente. Quero é que o Guarani vença o próximo jogo”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarani encara nesta quinta-feira, 06, ás 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 10º colocado com 8 pontos conquistados. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados classificam-se para a próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_