BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Luizinho Vieira pede personalidade ao Atlético Tubarão (SC) na partida contra o Caxias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Luizinho Vieira quer do Atlético Tubarão (SC) a mesma postura apresentada diante do São Caetano contra o Caxias - Crédito: Leonardo Hübbe

Da Redação
Tubarão, SC, 01 de junho de 2019

Domingo é decisão para o Atlético Tubarão (SC). O Peixe busca uma vitória fora de casa para continuar brigando por uma vaga na Série C do Brasileirão. O compromisso é contra o Caxias, fora de casa, às 16h. O duelo, válido pela 5ª rodada da Série D, acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A equipe catarinense ocupa a terceira colocação no grupo 16 com apenas 3 pontos.

“É um jogo decisivo. A gente fez uma análise da última partida no início da semana. O time já está definido, fizemos um trabalho de repetição durante a semana. Agora é procurar ter personalidade para entender esse momento, acima de tudo lutar pela vitória, porque ela nos coloca na condição de decidir em casa a vaga”, analisou o técnico Luizinho Vieira.

No jogo de ida, na 2ª rodada, empate em 2 a 2 no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão (SC), as duas equipes fizeram um confronto muito equilibrado. Vencendo, o Tubarão chega aos 7 pontos e, dependendo do saldo de gols, pode ultrapassar o time grená na classificação. Ainda pelo grupo A16, o Cianorte recebe o São Caetano, no Paraná, no mesmo horário.

“A gente fez uma semana muito boa, apesar do grande volume de chuva. Foram muitas informações aos atletas, tudo passa pelo comprometimento de todos. Vamos viajar para Caxias nesta sexta-feira, fazer o último trabalho lá e estar concentrado e focado para retornar à Tubarão com os três pontos”, finalizou.

Na 3ª colocação do grupo 16 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Atlético Tubarão (SC) encara neste domingo, 02, ás 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias, 2º colocado na chave com 7 pontos conquistados. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a próxima fase os dois melhores de cada grupo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_