BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Já classificado, Paulista acerta contratação de zagueiro que estava no futebol português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Zagueiro já passou por Vasco da Gama, Ponte Preta e Boavista, de Portugal. antes de chegar ao Paulista. Foto: Divulgação Paulista

Por João Rafael Pinheiro
Jundiaí, SP, 05 de junho de 2019

Líder isolado e invicto no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Paulista, que folgou na última rodada, apresentou na manhã desta quarta mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do zagueiro João Paulo, de 21 anos, que estava no Boavista em Portugal.

Com seis vitórias, e dois empates com 20 pontos no Grupo 5, o Paulista já está classificado matematicamente para à segunda fase da 4ª Divisão. Para reforçar o sistema defensivo, o Galo trouxe o zagueiro João Paulo, que foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama.

O atleta relata que foi bem recepcionado em Jundiaí e que está feliz em vestir a camisa do campeão da Copa do Brasil, de 2005. “A chegada foi muito boa, o grupo me recebeu bem, os funcionários também me receberam muito bem. É uma honra para mim vestir a camisa desse clube, que é enorme”, contou.

O zagueiro conta que veio para colaborar e somar ao Galo, que ainda não sabe o que é uma derrota no campeonato. “Eu vim para ajudar. O grupo está unido, dá para ver que todo mundo está lutando pelo mesmo objetivo. Ainda é cedo para falar qualquer coisa, mas se Deus quiser vamos em busca desse título” – concluiu.

O Paulista volta a campo neste sábado (08) pela 11ª rodada, às 15 horas, recebe o lanterna do grupo, o Atlético Mogi. A partida será realizada no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra – Jundiaí. No primeiro turno, o Galo venceu o Atlético, em Mogi por 4 a 1.

Confira a ficha técnica do jogador:
Nome: João Paulo de Los Santos
Data: 04/07/1997
Naturalidade: Santana do Livramento-RS
Posição: Zagueiro
Altura: 1,89m
Peso: 88kg
Clubes: Vasco da Gama, Ponte Preta e Boavista, de Portugal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_