BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: De volta ao time titular, Jonathan comemora sequência positiva no Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Lateral destaca bom momento com a camisa do Dragão no começo da Série B. Foto: Paulo Marcos

Da redação
Goiânia, GO, 07 de junho de 2019

O Atlético (GO) venceu o Guarani por 1 a 0 na noite desta quinta (06) pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Antônio Accioly. Foi o terceiro resultado positivo do Dragão na competição, e por coincidência, o terceiro jogo de Jonathan com a camisa do rubro-negro goiano.

Presente nos dois primeiros jogos e ausente nas três rodadas seguintes por conta de uma caxumba, o jogador voltou a ser relacionado na última semana, na partida contra o Figueirense, mas ficou no banco de reservas. Jonathan retomou a condição de titular e ajudou o Dragão na vitória sobre o Guarani. “Feliz por estar de volta ao time, ainda mais com vitória. Tivemos um jogo difícil, o Guarani dificultou bastante para nós, mas felizmente conseguimos aproveitar a oportunidade para fazer o gol. É um resultado importante que nos deixa mais próximos do G-4. Sobre a disputa pela titularidade, é normal. Faz parte do futebol e vou seguir trabalhando, dando o meu melhor, para manter uma vaga entre os 11”.

O lateral acumula 20 jogos nesta temporada, com 13 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 71,66%. Nesta Série B, dos três jogos que esteve em campo, foram duas vitórias e um empate. Além disso, já marcou um gol na competição.

Na próxima semana, no último jogo antes da pausa para a Copa América, o Atlético-GO enfrenta fora de casa o Cuiabá. “Partida importante, contra um adversário que pode até nos ultrapassar. Além disso, pela situação da parada no campeonato, é fundamental conseguirmos um bom resultado para trabalharmos com mais tranquilidade e menos pressão durante esse mês sem jogos. Particularmente, nunca enfrentei o Cuiabá, mas sei que vem fazendo uma boa campanha para quem subiu da Série C no ano passado”, concluiu.

Com o resultado positivo sobre o Bugre, o Atlético (GO) sobe para a 5ª posição com 11 pontos. O Guarani permanece na 18ª colocação com apenas 5 pontos. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, terça (11) às 20h30.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_