BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após quatro rodadas sem vencer, João Batista comemora triunfo do Flamengo (SP) sobre o Barcelona (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
João Batista comemora vitória, mas mais uma vez crítica sistema defensivo, já que o gol do Barcelona foi de bola parada, deficiência do Corvo. Foto: Alexandre Sone

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 08 de junho de 2019

O Flamengo (SP) venceu o Barcelona (SP) na tarde desta sexta (07) por 3 a 1 em partida disputada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Com a vitória, o Corvo retorna a liderança do grupo e o treinador festeja a volta do rubro negro as vitórias.

Com quatro alterações na equipe titular, João Batista testou novos jogadores em novas posições. Zé Carlos fez a estreia no gol, João Paulo jogou como zagueiro, Custódio no meio campo e Wallace como volante. Com a 8, Wallace abriu o placar. O Barcelona empatou com Léo, mas Bruno Freitas e Denílson Piauí fecharam a conta no segundo tempo por 3 a 1.

João Batista afirma que a bola parada ainda é um problema para a zaga do Flamengo (SP) e que esse erro deve ser consertado. No entanto, ele vê que a vitória foi positiva para a sequência do Corvo na primeira fase.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil, a equipe deles ainda tinham alguma chance, por mais que remotas de classificação. Nosso time deu volume de jogo, criamos chances e poderíamos ter feito pelo menos dois a zero ainda no primeiro tempo. Sofremos um gol novamente de bola parada numa desatenção da nossa defesa. Mas o importante é que, tivemos o controle total da partida e saímos com esses três pontos daqui e recuperamos um pouco do que perdemos nos últimos quatro jogos que não vencemos”.

Com o resultado, o Flamengo (SP) assume a liderança com 17 pontos, um a frente do União Suzano, que entra em campo neste sábado contra o Mauá. Com o placar negativo, o Barcelona fica estacionado com x pontos e a 6ª colocação. Na próxima rodada, o Flamengo (SP) desce até o litoral onde encara o lanterna Jabaquara, no Estádio Espanha em Santos pela 12ª rodada às 15 horas do sábado (15).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_