BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Wágner acredita que melhora no ataque do União Mogi pode fazer a diferença contra o São José (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atacante Wágner está ciente das dificuldades que o time tem passado com a falta de gols e espera mudar a história neste domingo. Foto: Alexandre Barreira

Da redação
Mogi das Cruzes, SP, 08 de junho de 2019

O União Mogi enfrenta o São José (SP) neste domingo (09), às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Com chances remotas de classificação, o atacante Wagner acredita que o União Mogi pode surpreender a Águia dentro de casa.

Com quatro pontos e a sete do 4º colocado Joseense, o União Mogi de Gelson Fogazzi ainda sonha com uma classificação para à segunda fase da competição. De acordo com ele, o time tem criado várias situações de gol, mas errado muito na conclusão.

“Treinamos forte este fundamento (finalizações) ao longo da semana. Temos criado bastante. Diante do Joseense, por exemplo, apesar das condições do gramado pesado, a equipe jogou muito bem, criou as oportunidades, mas não soube aproveitá-las. Espero que diante do São José (SP) possamos fazer os gols que precisamos”, afirmou o técnico.

O atacante Wágner concorda com seu comandante. Para ele, o time criou bastante, mas reconhece que faltou capricho no toque final para o gol. “O time jogou bem diante do Joseense, pressionou, mas errou no último passe. Trabalhamos para melhorar isso e fazer diferente diante do São José”, disse Wágner, um dos artilheiros do time na competição.

O União Mogi é o 6º colocado do Grupo 5 com 4 pontos e o time do Vale do Paraíba está em 2º na chave com 16 pontos. Após a Águia do Vale, o União Mogi volta a campo no dia (15) sábado, contra o Atlético Mogi no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira às 15 horas pela 12ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_