BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Deyverson destaca raça do Palmeiras sobre o Athletico (PR) e alfineta críticos que falam mal do estilo de jogo do Verdão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Deyverson acredita que o importante é a vitória e não como ela foi conquistada durante o jogo. Foto: Cesar Greco

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 08 de junho de 2019

O Palmeiras venceu o Athletico (PR) por 1 a 0 neste sábado (08) no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Atuante durante todo o momento no ataque do Palmeiras, Deyverson disparou contra os repórteres sobre o estilo de jogo do Verdão e disse que importa é o resultado positivo e não o modo de jogar.

Em uma partida marcada pela insistência do Palmeiras e o Athletico (PR) explorando os contra ataques, o gol foi anotado de pênalti. Após Márcio Azevedo derrubar Dudu na área, Raphael Veiga, ex- rubro negro, chutou a 212 km/h para marcar o único gol do jogo. Com o resultado, o Palmeiras segue sem perder no Brasileirão e o Athletico sem vencer fora de casa.

Mais como marcador, como próprio centroavante, foi o papel de Deyverson na vitória deste sábado, a sexta do Verdão neste Brasileirão. O atacante ficou irritado pelas críticas quanto ao estilo de jogo de Felipão, e que jogar feio e ganhar jogo é melhor do que tocar a bola e perder.

“A equipe do Athletico Paranaense é muito boa, muito qualificada e toca muito bem a bola. Ai o pessoal questiona o nosso jeito de jogar, às vezes, mas dá resultado. Jogando feio , o pessoal fala que a gente joga muito feio. O Athletico (PR) joga tocando (a bola) com qualidade . Eu faço uma pergunta pra vocês: É melhor jogar feio e ganhar o jogo ou jogar bonito e perder?”.

Após o momento de fúria, o camisa 16 do alviverde paulista disse que o Palmeiras jogou com raça para vencer o Furacão. E que a vitória é importante para manter a liderança do campeonato e a vantagem sobre os demais times. “O pessoal critica nosso time, fala que jogamos feio, mas estamos na liderança. Vocês (jornalistas) falam que a gente joga feio, nós jogamos bonito. Jogamos com vontade. Eu prefiro dar um chutão, do que tomar gol. Um jogo de intensidade, com muita vontade, com muita garra”.

Com a vitória, o Verdão permanece invicto e na liderança do Brasileirão com 19 pontos, com seis vitórias e um empate. Já o Furacão estaciona nos 10 pontos e na 10ª colocação. Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar novamente no Allianz Parque, desta vez contra o Avaí, quinta (13) ás 20 horas. Já o Furacão vai até Goiânia, exatamente no Serra Dourada encarar o Goiás no mesmo dia e horário pela 9ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Rádio Bandeirantes 90,9.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_