BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Lucas Halter comemora titularidade no Athletico (PR) e projeta confronto contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Zagueiro é mais uma das crias do Athletico (PR) que desponta no futebol nacional. Foto: Miguel Locatelli

João Rafael Pinheiro
Curitiba, PR, 08 de junho de 2019

O Athletico (PR) entra em campo neste sábado (08) para encarar o Palmeiras, às 16h30, pela 8ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque em São Paulo. Lucas Halter é um dos jogadores mais novos e de confiança de Tiago Nunes no Furacão, ele exalta a importância da sequência de jogos e vê que é possível vencer o Verdão.

Sem vencer fora de casa neste Brasileirão, o Athletico (PR) tem tarefa difícil na tarde deste sábado,contra o líder e invicto Palmeiras. O Furacão deve contar com a equipe que derrotou o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e com o zagueiro revelação da equipe, Lucas Halter.

O atleta que teve oportunidades nas equipes de base, e conquistou o título estadual com a camisa rubro negra celebra por chegar a disputar o Brasileirão na equipe principal. A primeira oportunidade foi na partida contra o Corinthians. Depois, enfrentou o Flamengo no Maracanã, e Fluminense e Fortaleza, no Joaquim Américo.
Relacionado novamente, Lucas Halter embarcou com o Rubro-Negro para mais um compromisso pelo Brasileirão. “É mais um grande jogo e todo o grupo tem que ir concentrado”.

Halter relata que conquistou a confiança do treinador, e que isso é de extrema importância para ganhar uma posição na equipe titular. “Disputei o Paranaense e consegui ficar na equipe do Tiago. Estou me empenhando e fazendo um bom trabalho. É muito gratificante vir da Formação e subir para o principal”, completou.

O Athetico (PR) é o 10º colocado com 10 pontos. Após encarar o Verdão, o Furacão volta a campo no dia 13, quinta-feira, às 20 horas contra o Goiás no Serra Dourada. O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 16 pontos, e na próxima partida terá o Avaí, também quinta (13) às 20 horas no Allianz Parque, em São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_