Da redação
Florianópolis, SC, 09 de junho de 2018
O São Paulo empatou com o Avaí no último sábado (08) por 0 a 0 no Estádio da Ressacada pela 8ª rodada do Brasileirão. O treinador viu o Tricolor organizado em campo, com uma atuação segura defensivamente, mas lamentou a ausência de finalizações mais efetivas.
“Fica um sentimento ruim após um resultado como esse. A gente vai deixando de somar pontos importantes e ficando para trás na classificação do campeonato. O time teve posse de bola, fez tabelas, teve movimentação boa, mas faltou finalizar mais. Precisamos finalizar mais. Vamos continuar trabalhando, com persistência, para melhorarmos”, avaliou Cuca.
O comandante do time são-paulino aproveitou ainda para exaltar a presença dos torcedores tricolores, que esgotaram todos os ingressos destinados ao setor de visitantes. Cuca espera ver o São Paulo retomando o caminho das vitórias para retribuir o apoio da torcida, que naturalmente também ficou insatisfeita com mais uma partida sem triunfo da equipe.
“A cobrança da torcida é legítima, faz parte. Eles estão no direito deles. Temos até que exaltá-los, porque encheram o setor destinado a eles e vieram em peso ao estádio, desde os moradores da região como muita gente de São Paulo também. Precisamos continuar trabalhando, ter persistência, para voltarmos a vencer e darmos alegria à nossa torcida”, declarou Cuca.
Com o empate, o São Paulo fica na 8ª colocação com 13 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Atlético (MG), na Arena Independência, quinta (13) às 20 horas. Já o Avaí é o lanterna com 4 pontos. Na próxima partida, o Avaí enfrenta o líder Palmeiras, no Allianz Parque na quinta (13) às 20 horas.