BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Após vitória sobre o Atlético Mogi, Yan celebra momento no Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
“Tenho treinado bastante bola parada durante a semana. É uma virtude que hoje, no futebol brasileiro, tem muito pouco”, afirma Yan. Foto: Gustavo Amorim

Da redação
Jundiaí, SP, 10 de junho de 2018

O Paulista segue invicto, após 11 rodadas, no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. A vítima, desta vez, foi o lanterna Atlético Mogi. A equipe do Alto Tietê foi goleada por 4 a 0. Autor de um dos gols, Yan comemora o atual momento no Galo do Japi.

Com dois gols de Jeferson, um de Batalha e outro de Yan, o Paulista chegou a sua sétima vitória no Paulista da 4ª divisão. Foi a terceira partida, que o Galo marca quatro gols, já que repetiu o feito contra o próprio Atlético Mogi (4 a 1) e o Manthiqueira na última rodada (4 a 0). Vale destacar que o Atlético foi a Jundiaí apenas com 14 jogadores e três integrantes da comissão técnica. A equipe mogiana faz péssima campanha, com apenas um ponto, e um saldo negativo de -32.

Além da invencibilidade, o Galo também já está classificado para a segunda fase da competição. Autor de um dos gols na vitória do final de semana, o lateral-esquerdo Yan Nascimento celebrou o momento vivido no clube.

“Estou muito feliz por ter marcado mais um gol e ter ajudado o Paulista a conquistar a vitória – contou o camisa 6, autor do terceiro gol da equipe no duelo. – “Tenho treinado bastante bola parada durante a semana. É uma virtude que hoje, no futebol brasileiro, tem muito pouco. Graças a Deus consegui fazer mais um gol de falta e vou seguir trabalhando para que isso se repita – concluiu.

Com 23 pontos e a liderança do grupo 5, o Paulista já está classificado para à segunda fase da competição. Caso vença as próximas partidas, o Galo pode chegar com a mesma campanha do AD Guarulhos, em 2018, quando fez a melhor campanha com 32 pontos. Todavia, o Índio perdeu dois jogos. Já o Galo pode concluir a primeira fase invicto.

Entretanto, o Paulista ainda têm três partidas para fechar a campanha na primeira fase. O próximo confronto do Paulista acontece no próximo sábado (15), diante do Amparo, às 15h, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_