BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Gustavo Pires comemora volta aos gramados e festeja 1º gol como profissional na vitória do AD Guarulhos sobre o Jabaquara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
“E fui voltando aos poucos. Hoje pude entrar e esse gol me deu a sensação de “Estou voltando, disse Gustavo Pires. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 10 de junho de 2019

O AD Guarulhos venceu o Jabaquara por 3 a 0, na manhã deste domingo (09) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos. Do banco para o gol, essa foi a participação do atacante Gustavo Pires na vitória do Índio.

O Índio começou a partida empolgado e logo aos 3 minutos marcou com Shepa, que deslocou o goleiro Dida para abrir o placar. No entanto, ao longo da primeira etapa, a equipe de Edu Miranda não arriscou e não levou perigo ao gol do Jabaquara. Já a equipe do litoral chegou mais e levou perigo, ao menos, três vezes para o goleiro Carlos Vinícius. Já na segunda etapa, Vinícius Balotelli e Gustavo aumentaram o placar.

Contratado após pedido do treinador Edu Miranda, o atacante Gustavo pode entrar na segunda etapa e marcar seu primeiro gol como profissional. O atacante conta que, o gol foi uma sensação ótima após sofrer uma lesão. “Foi um momento muito importante pra mim, eu que vim do Sub-20 da Ponte Preta, os profissionais apostaram em meu trabalho. Cheguei aqui e joguei dois jogos (Mauaense e Flamengo (SP) ) e tive uma lesão”.

O atacante conta que ficou um mês parado em tratamento, mas que teve o tratamento para voltar aos campos e marcar com a camisa do Índio. “Devido a isso fiquei um tempo parado. Isso mexeu muito comigo. Já que fiquei um mês parado. E fui voltando aos poucos. Hoje pude entrar e esse gol me deu a sensação de “Estou voltando”. Foi verdadeiro: Sai zica. Pra poder nas próximas partidas fazer gols”.

Com a vitória, o AD Guarulhos vai aos 17 pontos e empata com o rival Flamengo (SP) na 2ª posição. Na próxima rodada, o Índio folga. Já o Jabaquara recebe o Flamengo (SP) em Santos, no Estádio Espanha às 15 horas do sábado (15) pela 12ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_