BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Há 5 jogos sem tomar gol, Carlos Vinícius comemora sequência e vitória do AD Guarulhos contra o Jabaquara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Goleiro destaca que AD Guarulhos pode fazer uma melhor campanha e agradece a todos pela marca de 470 minutos sem tomar um gol. Foto: João Rafael Pinheiro

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 10 de junho de 2019

O AD Guarulhos venceu o Jabaquara por 3 a 0, na manhã deste domingo (09) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Há 5 jogos sem saber o que é tomar gols, o arqueiro do Índio fala que sequência dure mais partidas e que vitória contra o Jabaquara é importante para a classificação.

O Índio começou a partida empolgado e logo aos 3 minutos marcou com Shepa, que deslocou o goleiro Dida para abrir o placar. No entanto, ao longo da primeira etapa, a equipe de Edu Miranda não arriscou e não levou perigo ao gol do Jabaquara. Já a equipe do litoral chegou mais e levou perigo, ao menos, três vezes para o goleiro Carlos Vinícius. Já na segunda etapa, Vinícius Balotelli e Gustavo aumentaram o placar.

Desde 4 de maio sem tomar gols, ou cinco jogos, Carlos Vinícius chega a quase 470 minutos sem tomar um gol. O goleiro destaca que o mérito vai além dele, que defende a meta do AD. E também da qualificação de seu treinador de goleiro, Rodrigo Barroca, que também treina as goleiras da Seleção Brasileira Sub-17.

“É importantíssimo pra nós vencermos, e sem tomar gols. É um mérito que não é só meu, eu divido com toda a equipe. Pois internamente nos cobramos muito por todos marcarem. Todos defenderem” – o goleiro ainda destaca que esse gol seja tomado o quanto mais a frente – “A gente não pode se acomodar, porque, uma hora vamos tomar o gol. Procuramos o máximo em esticar esse gol lá pra frente. Mas torcemos para que o trabalho continue, e que seja um gol que aconteça por mérito do adversário. Muito feliz pela vitória, e também passar todo esse tempo sem tomar gol é excelente para a nossa equipe”.

Sobre a vitória, Carlos Vinícius vê que essa partida não foi uma das melhores, entretanto o time precisa melhorar para superar o União Suzano na próxima rodada. “Eu vejo que essa partida não foi das melhores pra nós. Poderíamos ter feito mais, temos ciência disso. Então, eu tive que orientar muito a zaga para a gente se organizar. E passar o primeiro tempo sem tomar gols”. – “Vamos nos preparar, fazer uma boa semana que não há jogo. Vamos descansar e arrumar nossos erros. E para a partida contra o União Suzano vamos com força total, independente, dos outros resultados, nós vamos fazer a nossa parte.

Com a vitória, o AD Guarulhos vai aos 17 pontos e empata com o rival Flamengo (SP) na 2ª posição. Na próxima rodada, o Índio folga. Já o Jabaquara recebe o Flamengo (SP) em Santos, no Estádio Espanha às 15 horas do sábado (15) pela 12ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_