BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para se classificar à 2ª fase, Flamengo (SP) encara Jabaquara; João Batista analisa partida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
João Batista afirma que Flamengo (SP) tem que vencer, mas prega cautela que não há adversário bobo nesta divisão. Foto: Cláudio Herrera

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 15 de junho de 2019

Após bater o Barcelona na última rodada e voltar a vencer no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Flamengo (SP) volta a campo para carimbar sua passagem para a próxima fase. Neste sábado, o adversário será o Jabaquara, às 15 horas no Estádio Espanha em Santos.

Com o União Suzano já classificado, após bater o Barcelona (SP) por 3 a 2 em Suzano nesta sexta (14), o Corvo guarulhense entra, com o mesmo propósito, em campo para decidir seu rumo na competição. Fora de casa, a equipe encara um Jabaquara que só cumpre tabela.

Mesmo com a certeza da desclassificação do adversário, o treinador João Batista preza pela vitória e com respeito ao adversário.

“O time vem treinando e mantendo o foco sempre. Vamos entrar em campo para vencer sempre, sabemos que a equipe do Jabaquara não tem mais chances de classificação, mas temos que respeitar a equipe deles e jogar futebol pois nessa divisão não tem time bobo”.

Para a partida, o Flamengo (SP) não tem nenhum jogador suspenso e ninguém no departamento médico, o treinador João Batista poderá contar com o quórum completo para a partida.

Com 17 pontos, e a 3ª colocação, o Flamengo (SP) pode carimbar sua classificação. O Corvo precisa vencer o Jabaquara e torcer para o Mauá não vencer o Mauaense no Estádio Pedro Benedetti. A classificação do grupo neste momento está desta forma: 1º União Suzano – 21 pts; 2º AD Guarulhos – 17 pts; 3º Flamengo (SP) – 17 pts; 4º Mauaense – 14 pts; 5º Mauá – 13 pts; 6º Barcelona (SP) – 7 pts; 7º Jabaquara – 2 pts. Os quatro primeiros se classificam.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_